Segunda-Feira, 08 de Março de 2021 @ 09:04

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, Rádio Cidade FM contará com time feminino nesta segunda-feira

Caruaru - Programação especial teve início nas primeiras horas da manhã e segue até o final de hoje

Publicidade

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta segunda-feira (8), a Rádio Cidade FM 99.7 de Caruaru terá hoje um time feminino no comando das atrações da emissora. O primeiro programa foi ao ar às 5h e a grade especial segue até meia-noite.

adstexto

Durante todo o decorrer desta segunda-feira (8) todos os programas da emissora terão no comando jornalistas e radialistas da emissora. A primeira atração desta grade especial foi o "Acorda Caruaru", o qual reúne a música de raiz nordestina nas vozes dos principais nomes femininos do Forró. 

Na sequência, às 7h, Laís Florêncio e Gabriela Luna comandaram o "Jornal da Cidade". O "Manhã Cidade", programa que segue até às 10h tem Renata Torres na apresentação. "Pra Relaxa", "Cidade Entrevista", "Top Mix Cidade", "Futebol na Cidade", entre outras atrações seguirão no decorrer de hoje tendo o comando das mulheres.

De acordo com Renata Torres, Diretora de Jornalismo da emissora, a mais nova rádio de Pernambuco já conta diariamente com espaços dedicados às mulheres, mas a data não poderia passar em branco. "Já temos um programa só dedicado às mulheres na grade fixa da emissora, a única mulher no futebol no rádio do interior de Pernambuco e outras mulheres com espaço de destaque, mas uma data como essa sempre deve ser lembrada, para que a gente não esqueça que vivemos numa sociedade ainda com espaços de machismo e isso precisa acabar", disse.

A Rádio Cidade FM 99.7 de Caruaru abrange o Agreste Pernambucano. A estação é uma migrante AM-FM e identificada como classe A3 de operação.

Colaboração de Mário Lima

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25042-em-homenagem-ao-dia-internacional-da-mulher-radio-cidade-fm-contara-com-time-feminino-nesta-segunda-feira