Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2009 @ 08:02

Exclusivo: Nativa inaugura emissora no interior paulista e prevê expansão

São Paulo – Emissora inaugurou ontem afiliada no interior de São Paulo e prevê expansão em Minas Gerais

Publicidade

A Nativa FM 95.3 de São Paulo está investindo pesado na expansão de sua rede. Após a inauguração oficial da Nativa FM 89.7 de Catanduva (com coquetel para o mercado local realizado nesta última segunda-feira às 20h00), a emissora prevê uma expansão para outras regiões do país, inclusive o interior de Minas Gerais.

Existem negociações em São Paulo, Paraná e principalmente em território mineiro. Uma das cidades cotadas para receber o sinal da sertaneja Nativa FM é o município turístico de Poços de Caldas, uma das praças mais populosas da região conhecida como Sul de Minas. Recentemente a região deixou de acompanhar o sinal da Band FM em 94.9 FM (concessão de Andradas). Outra cotada é Cuiabá, capital do estado de Mato Grosso.

É importante lembrar que a Nativa está com uma emissora pendente no Paraná (Maringá aguarda a estréia da rede paulista), além das inaugurações já realizadas em 2009, como Ribeirão Preto (104.3 FM), Brasília (104.1 FM), Londrina (95.1 FM) e agora em Catanduva (89.7 FM).

Acompanhe a nova emissora na Nativa clicando aqui.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2505-exclusivo-nativa-inaugura-emissora-no-interior-paulista-e-preve-expansao