Sexta-Feira, 12 de Março de 2021 @ 11:03

Rádio Gaúcha comemora os seis anos na liderança de audiência em Porto Alegre

Porto Alegre – Grade da emissora terá depoimento dos ouvintes e comunicadores

Publicidade

A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre está comemorando seis anos na liderança de audiência na capital gaúcha. Entre as ações que a emissora controlada pelo Grupo RBS está realizando, está a veiculação de depoimentos de ouvintes e comunicadores sobre suas histórias com a Rádio Gaúcha, que contará, ainda, com uma campanha publicitária, com anúncios nos jornais da RBS, spot na rádio e valorização nos canais digitais da empresa.

adstexto

A emissora iniciou suas ações de comemoração a partir dos dados do Kantar IBOPE Media (Kantar IBOPE Media, EasyMedia 4, Gde. Porto Alegre, Dez-Fev/21), divulgados na quarta-feira (10). De acordo com as informações da própria rádio, desde o início do levantamento na região, nenhuma rádio de news se manteve na liderança por tanto tempo. “Essa marca é um reconhecimento ao trabalho de dezenas de profissionais que todos os dias colocam no ar informação com responsabilidade e que fazem companhia aos nossos ouvintes com conteúdos de jornalismo e esporte. Só podemos agradecer ao público que confia na Gaúcha”, destaca a editora-chefe da rádio, Andressa Xavier.

Em seu material, a Rádio Gaúcha destaca o programa Gaúcha Atualidade, que registrou um crescimento anual de 24%. No ar de segunda a sexta-feira, das 8h10 às 10h, a atração consolidou-se como a atração com mais audiência na emissora, registrando uma média de 107,9 mil ouvintes por minuto na Grande Porto Alegre. A Jornada Esportiva também é um dos destaques da programação, segundo a emissora, atingindo, aos domingos, às 16h, a média de 122,7 mil ouvintes por minuto.

Vale ressaltar que a Rádio Gaúcha opera na capital gaúcha desde 1927 em AM. Além disso, a emissora conta ainda com quatro emissoras próprias no Estado e mais de 150 afiliadas pelo país.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25071-radio-gaucha-comemora-os-seis-anos-na-lideranca-de-audiencia-em-porto-alegre