Sexta-Feira, 12 de Março de 2021 @ 13:10

Nativa FM sorteia camisetas autografadas pelo cantor Luan Santana em comemoração ao seu aniversário

São Paulo – Emissora completou 24 anos operando na capital paulista no último dia 10

Publicidade

A Nativa FM 95.3 de São Paulo, emissora líder de uma rede nacional em FM, completou 24 anos operando no dial da capital paulista no último dia 10. Como forma de comemorar a data, a emissora controlada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação lançou uma promoção para sortear 24 camisetas comemorativas e que foram autografadas pelo cantor Luan Santana. A estação também contou com manifestações de artistas e da equipe sobre os 24 anos da Nativa FM de São Paulo.

adstexto

Além da promoção que já está no ar, diversos artistas parabenizaram a emissora pelo seu aniversário nas redes sociais da rádio. Além disso, também houve chamadas em homenagem pela passagem da marca. Artistas que costumam estar na grade da FM também gravaram depoimentos para comemorar a data.

Nos últimos anos a Nativa FM tem realizado eventos de grande porte no final do ano para celebrar o seu aniversário, porém, houve a interrupção devido a pandemia do coronavírus. A 95.3 FM chega aos 24 anos entre as maiores audiências médias do país e atualmente está com entre as rádios que disputam as primeiras colocações do ranking na Grande São Paulo (Kantar IBOPE Media).

A Nativa FM é líder de uma das principais redes de rádios do país. Além da emissora da capital, a rede conta com outras 24 afiliadas espalhadas pelo Brasil.


Arte sobre o aniversário da Nativa FM, compartilhada pela equipe da rádio nas redes sociais

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25072-nativa-fm-sorteia-camisetas-autografadas-pelo-cantor-luan-santana-em-comemoracao-ao-seu-aniversario