Sexta-Feira, 12 de Março de 2021 @ 15:07

Mood FM inicia transmissão de programação de expectativa e confirma estreia dia 15 no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Emissora está veiculando programação “Degustação Mood” até a segunda-feira (15)

Publicidade

A futura Mood FM 91.1 do Rio de Janeiro já está operando em caráter experimental na capital fluminense. A emissora do formato adulto-contemporâneo passou a veicular sua "Degustação Mood" na frequência na madrugada desta sexta-feira (12) com a confirmação da estreia para a próxima segunda-feira (15). Como consequência, a então Mania FM 91.1 deixou o dial do Rio de Janeiro. O Mapa da Atualização do tudoradio.com chegou a registrar a novidade em 91.1 FM na manhã desta sexta-feira (12).

adstexto

A Mood FM deixou de operar na frequência 104.5 FM do Rio de Janeiro no último dia 20. A emissora estreou no dial da capital fluminense no início de 2019, com a proposta de ser uma emissora diferente de todas as outras, inspirada nas novas tendências e plataformas de streaming, com playlists para cada momento do dia dos ouvintes.

Mesmo com o encerramento das transmissões no dial FM, a emissora também sua programação sendo veiculada em sua página na internet. Dias depois, a direção da emissora divulgou que havia feito um acordo com o Grupo Bandeirantes do Rio de Janeiro para utilizar a frequência 91.1 FM (que estava transmitindo a Mania FM).

O acordo entre os dois grupos também prevê a transmissão de diversos conteúdos musicais originais da Mood FM, na grade da TV Band Rio, de segunda a sexta às 13h30, com estreia prevista também para 15 de março. A comercialização e produção de projetos especiais off dial em conjunto, para o segundo semestre, também já estão nos planos.

A emissora do formato adulto-contemporâneo já está com uma grade de expectativa veiculando músicas de sua playlist. A rádio manterá sua programação normal, incluindo o Mood Morning com Paulinho Serra, Hora do Brasil com Rafael Zulu e o Mood Crew com os principais dj’s da cena carioca.


Campanha realizada pela Mood FM para informar a nova frequência / Reprodução Instagram

Mania FM deixa o dial do Rio de Janeiro

Com a ida da Mood FM, a Rede Mania FM deixou o dial do Rio de Janeiro. Porém, os ouvintes de algumas regiões do Grande Rio continuam acompanhando a emissora pela Mania FM 88.9 de Paraty, que atinge Angra dos Reis e a Zona Oeste do Rio, a Mania FM 90.9 da Região dos Lagos e a Mania FM 91.9 de Volta Redonda.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25073-mood-fm-inicia-transmissao-de-programacao-de-expectativa-e-confirma-estreia-dia-15-no-rio-de-janeiro