Sábado, 13 de Março de 2021 @ 07:49

Jovem Pan FM estreia em Tubarão (SC) e confirma Muriaé (MG). News também chega ao litoral sul catarinense

São Paulo - Estreias das redes FM e News ocorrem nesta segunda-feira (15). Já em Muriaé a Jovem Pan FM chega em abril

Publicidade

Atualizado às 10h29 - Conforme antecipado pelo tudoradio.com no mês passado, as redes Jovem Pan FM (liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo) e Jovem Pan News (liderada pela Jovem Pan News AM 620 de São Paulo) terão novidades nas próximas semanas. Estão confirmadas as estreias da Jovem Pan FM 94.9 e a Jovem Pan News FM 95.9 de Tubarão (SC). Além disso, a Grupo Jovem Pan também confirmou a Jovem Pan FM 102.3 de Muriaé (MG). As informações foram registradas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Em Santa Catarina, as duas afiliadas estão confirmadas para estrearem na segunda-feira (15). A Jovem Pan News será integrada à rede a partir da meia-noite e será apresentada às 8h, durante o Jornal da Manhã. Atualmente a emissora em 95.9 FM é uma afiliada da Antena 1 e possui o seu sistema irradiante em Imaruí, próximo a Laguna e Tubarão.

Já a afiliada da rede Jovem Pan FM também será “engatada” na segunda-feira. Como é tradicionalmente realizado, a emissora será apresentada na abertura do Programa Pânico. Vale ressaltar que a emissora é fruto da migração AM-FM da atual Rádio Bandeirantes AM 1090. A futura 94.9 FM será classe A3 de operação, ou seja, terá boa cobertura de sinal em toda a região de Tubarão e Laguna.

Essas duas estreias reforçam a presença da marca Jovem Pan nesta área catarinense. No caso da Jovem Pan FM, que passou os últimos anos ausente do litoral sul, a estreia em Tubarão irá completar a cobertura da rede entre a Grande Florianópolis (que conta com a Jovem Pan FM 101.7) e a região de Criciúma (que recentemente passou a contar com a Jovem Pan FM 104.3, inaugurada em fevereiro).

Jovem Pan FM estreia em Muriaé no início de abril

O Grupo Jovem Pan confirmou a estreia da futura Jovem Pan FM 102.3 de Muriaé para o dia 5 de abril. Atualmente a frequência opera como Mais Vida FM 102.3 de Muriaé.

A chegada da emissora vai reforçar a presença da rede Jovem Pan FM na região, que já conta com a Jovem Pan FM 105.7 de Cataguases (MG) e Jovem Pan FM 91.3 Itaperuna (RJ), complementando a cobertura da rede nessa área da Zona da Mata. A Jovem Pan FM 92.9 de Três Rios (RJ) também cobre a região de Juiz de Fora (MG).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25076-jovem-pan-fm-estreia-em-tubarao-sc-e-confirma-muriae-mg-news-tambem-chega-ao-litoral-sul-catarinense