Sábado, 13 de Março de 2021 @ 10:02

AESP promove na próxima semana 1º Encontro Virtual do Comitê Técnico de 2021. Migração AM-FM está em pauta

São Paulo - A reunião terá como tema Atualização Regulatório / Remanescente da Migração AM para FM. Live será transmitida através dos canais da entidade, na internet

Publicidade

A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) realiza na próxima terça-feira (16) o 1º Encontro Virtual do Comitê Técnico de 2021. A reunião terá como tema "Atualização Regulatório / Remanescente da Migração AM para FM". A live será transmitida através dos canais da entidade no Facebook e YouTube.

adstexto

Marcado para ser transmitido entre 15h e 16h30, o encontro da próxima terça-feira (16) da AESP trará como convidado o Secretário de Radiodifusão do Ministério das Comunicações, Sr. Maximiliano Martinhão. Com patrocínio da CADENA e com a coordenação de Eduardo Cappia, Líder do Comitê Técnico, o encontro terá como tema "Atualização Regulatório / Remanescente da Migração AM para FM".

O 1º Encontro Virtual do Comitê Técnico de 2021 será levado ao ar por meio dos canais digitais entidade, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal no YouTube. As reuniões seguem disponíveis para transmissão nas emissoras de rádio.

Ainda sem data definida, a entidade representativa do setor no estado de São Paulo deve realizar na próxima semana o Encontro Virtual do Comitê de Assuntos Comerciais. Com o tema "Venda valor e não preço", a reunião terá como moderador Acácio Costa, Líder do Comitê e Diretor de Mercado da Rede Mix. Participa também como convidado o professor Adriano Pedro Bom.

Com informações da AESP

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25077-aesp-promove-na-proxima-semana-1-encontro-virtual-do-comite-tecnico-de-2021-migracao-am-fm-esta-em-pauta