Terça-Feira, 16 de Março de 2021 @ 09:02

RTL FM passa a contar com Monika Venerabile em sua programação

Santos - Profissional é conhecida por passagens em renomadas emissoras entre Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba

Publicidade

Atualizado às 10h07 - A RTL FM 91.7 de Santos, de formato adulto/rock, passou recentemente a contar com uma novidade na Baixada Santista. A comunicadora Monika Venerabile, famosa comunicadora no eixo Rio, São Paulo e Curitiba, agora faz parte do casting de profissionais da emissora, onde comanda a programação das 9 às 14h.

adstexto

Conhecida por passagens em importantes emissoras do país, como 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo, Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro, entre outras rádios, a comunicadora Monika Venerabile passou a fazer parte do time de profissionais da RTL FM. A comunicadora comanda a faixa entre 9h e 14h e traz à audiência sua presença irreverente e repleta de experiências.

A RTL FM FM 91.7 de Santos abrange a região da Baixada Santista. O projeto teve início em junho do ano passado, substituindo no canal a Litoral FM. Controlada pelo Grupo Mussicom Brasil, a emissora atua no formato adulto/rock e, em 2020, chegou a contar com a parceria de naming rights com a Prevent Senior.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25087-rtl-fm-passa-a-contar-com-monika-venerabile-em-sua-programacao