Terça-Feira, 16 de Março de 2021 @ 10:52

Alpha FM estreia encontro com criadores de áudio no aplicativo Clubhouse nesta quinta-feira (18)

São Paulo – A sala organizada pela Alpha FM terá o nome de Audio Creators e contará com profissionais do meio

Publicidade

A Alpha FM 101.7 de São Paulo vai realizar na quinta-feira (18) o seu primeiro encontro da sala "Audio Creators" no aplicativo Clubhouse, rede social com interação apenas por voz. A ação terá início às 19h30 e contará com profissionais que terão um bate-papo sobre áudio e tecnologia. O meio rádio será destaque no evento do encontro promovido pela emissora do formato adulto-contemporâneo.

adstexto

A sala Audio Creators terá moderação será de Leo Kuba, fundador e CEO da agência digital Inkuba, criador e host do podcast #TalksbyLeo, advisor em startups e co-autor do livro "Empreendedorismo Inovador". Além disso, a sala terá participação de Rodrigo Dantas, fundador e CEO da fintech Vindi, criador e co-host do podcast "Like a Boss" e investidor-anjo em startups.

Os profissionais irão abordar temas como o Rádio, que teve papel fundamental no desenvolvimento dos aplicativos das emissoras, formas de levar audiência e engajamento a partir do meio de comunicação para as redes sociais. O bate-papo no Clubhouse da Alpha FM também vai trazer temas relevantes para quem consome as plataformas digitais e que não dispensa o dial. 

Além deles, o encontro também com a participarão do produtor de áudio, radialista e DJ, Lalá Moreira e do cantor e compositor Zeeba. Zé Ricardo, cantor, compositor brasileiro, curador do Palco Sunset, Espaço Favela e NAVE do Rock in Rio e Palco Gênesis da Game XP e também curador de música do Rio2C também participa da conversa.

Veja mais:
> Alpha FM passa a veicular o programa Fala Aí, com o Dr. Jairo Bouer, em São Paulo
> Alpha FM apresenta seu novo slogan através de música de João Marcelo Bôscoli e João Sabiá

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25088-alpha-fm-estreia-encontro-com-criadores-de-audio-no-aplicativo-clubhouse-nesta-quinta-feira-18