Sexta-Feira, 19 de Março de 2021 @ 13:05

Em um ano realizando ações de arrecadação de mantimentos, Energia 97 FM soma 17 toneladas de doações

São Paulo – Equipe de promoções da rádio já visitou as quatro regiões da capital e Grande São Paulo

Publicidade

A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo completou um ano com a sua ação Drive Thru da Energia 97. A emissora do formato jovem/pop-esportes realizou ações de rua para arrecadar mantimentos como alimentos não-perecíveis e rações para cães e gatos. Neste ano, segundo estimativa da rádio, foram 17 toneladas de doações e 37 entidades beneficiadas.

adstexto

Devido à fase emergencial imposta pelas autoridades públicas no estado de São Paulo, a rádio suspendeu as ações. Porém, deverá retornar assim que as restrições de circulação forem relaxadas. 

Além das quatro regiões da capital paulista, a equipe de promoção da Energia 97 visitou cidades da Grande São Paulo como Osasco, Guarulhos e ABC Paulista. Ainda segundo as informações da emissora, a intenção é continuar com essa ação até o final da pandemia. 

A rádio também está aberta a patrocínios para empresas interessadas que também poderão contar com sua marca nas máscaras que estão sendo distribuídas. As pessoas que doam mantimentos recebem um brinde da emissora.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25110-em-um-ano-realizando-acoes-de-arrecadacao-de-mantimentos-energia-97-fm-soma-17-toneladas-de-doacoes