Sábado, 20 de Março de 2021 @ 12:03

Reality show da Rádio Capital anuncia segundo semifinalista e inicia nova disputa

São Paulo – Vitor Souza está na semifinal junto com Rafa Mussolini

Publicidade

O reality show Capital Festa Sertaneja, da Rádio Capital AM 1040 de São Paulo, teve continuidade neste sábado (20). Com 55% dos mais de 50 mil votos, a atração teve o segundo semifinalista anunciado, assim como houve o início da terceira disputa com José Mateus e Marcelo Arena, que assumiram os microfones no terceiro duelo do reality.

adstexto

Os ouvintes da Rádio Capital escolheram o segundo semifinalista do reality show Capital Festa Sertaneja. Vitor Souza foi o preferido por 55,43% do público contra 44,57% de Levy Palomo. Durante esta semana, o número total de votos foi de 50.209. Inicialmente, oito candidatos, sem experiência em locução de rádio, iniciaram a disputa. No sábado passado – 13 de março – a primeira semifinalista foi anunciada: Rafa Mussolini.

Na terceira etapa do reality, que aconteceu neste sábado, das 9h às 11h30, duelam José Mateus e Marcelo Arena. “O jeitão familiar e gostoso dos programas da rádio, somado às novas tecnologias, continua a fazer muito bem ao coração, levando alegria, além de revelar talentos”, comenta o diretor do programa e um dos comunicadores da Rádio Capital, Vinny D’Lakart,

O programa Capital Festa Sertaneja é transmitido pela rádio (1040 AM), pelo app e pelas redes de streaming no Facebook e YouTube da emissora. Segundo a emissora, todos os cuidados necessários para proteger os participantes da Covid estão sendo tomados. Os participantes, equipe e jurados são testados semanalmente, usam máscara até se apresentarem, álcool gel e mantêm o distanciamento.

O reality Festa Sertaneja vai transformar um dos ouvintes da rádio em locutor oficial da emissora. O campeão ou campeã, além de levar dez mil reais, assina contrato de dois anos com a Capital para apresentar o programa nas manhãs de sábado.

O processo de seleção dos ouvintes teve início em janeiro, inaugurando a modalidade no cenário nacional. Dos 400 inscritos, oito foram selecionados para o reality. A emissora sorteou ao vivo, durante o programa, a ordem das apresentações das duplas que estão se enfrentando desde o dia 6 até 27 de março.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25116-reality-show-da-radio-capital-anuncia-segundo-semifinalista-e-inicia-nova-disputa