Quarta-Feira, 24 de Março de 2021 @ 13:05

Rádio Capital, em parceria com o CTN, realiza drive-thru solidário em São Paulo

São Paulo – Doações que forem arrecadadas deverão ajudar, ao menos, 100 famílias carentes

Publicidade

A Rádio Capital AM 1040 de São Paulo, em parceria de com o Centro de Tradições Nordestinas (CTN) vai promover um drive-thru solidário no sábado (27), na capital paulista. A ação visa arrecadas mantimentos para ajudar mais de cem famílias da comunidade Jardim Lidiane que estão em situação de vulnerabilidade. A ação no CTN também tem o apoio da Metropolitana FM 98.5.

adstexto

A ação da emissora será realizada no estacionamento do CTN, das 11h às 18h. Para participar desse mutirão de solidariedade, basta levar um quilo de alimento não perecível. A Rádio Capital e o CTN incentivam: “pegue seu carro e doe um quilo de alimento não perecível. Esperamos por você. Vamos ajudar quem tem fome!”

O CTN explica que a estimativa de arrecadação seria de 30 toneladas de alimentos, em alusão aos 30 anos que o CTN completa em maio. “Porém diante da situação que estamos enfrentando com a pandemia, nos damos por satisfeitos com três toneladas”

A distribuição das cestas básicas, com cerca de 30 kg, é feita por meio de cadastro que o CTN tem das 250 famílias que atende mensalmente. “Realizamos visitas técnicas mensais na casa desses assistidos e quando necessário direcionamos para os serviços públicos”, informa o CTN.

A Metropolitana FM 98.5 também estará na ação realizada no estacionamento do CTN neste sábado. A equipe promoção da emissora do formato jovem/hits estará recebendo as doações e divulgando a ação. Em breve a redação do tudoradio.com irá detalhar o planejamento solidário da estação.

Serviço
Drive-thru solidário CTN, Rádio Capital e Metropolitana FM
Data: 27 de março de 2021
Horário: das 11h às 18h
Endereço: Rua Jacofer, 615 – ponte Júlio de Mesquita Neto
Bairro do Limão – São Paulo - SP
Mais informações: 11 3488-9400

Veja mais:
> Reality show da Rádio Capital anuncia segundo semifinalista e inicia nova disputa
> Rádio Capital terá mudanças em sua programação a partir de março. Leão Lobo estará na grade

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25134-radio-capital-em-parceria-com-o-ctn-realiza-drive-thru-solidario-em-sao-paulo