Sábado, 27 de Março de 2021 @ 12:02

Emissoras da Rede Aparecida iniciam transmissões online em novos horários

Aparecida – Rádio Aparecida e Rádio Pop passam a transmitir suas programações pelo YouTube

Publicidade

A Rádio Pop FM 90.9 e a Rádio Aparecida FM 104.3 de Aparecida, cidade do Vale do Paraíba, no interior paulista, iniciaram nesta semana a transmitir suas programações em formato de vídeo por meio de suas páginas no YouTube. Os ouvintes das duas emissoras controladas pela Rede Aparecida podem acompanhar as programações dos períodos da manhã e da tarde pela plataforma.

Segundo informações do grupo, os novos horários de transmissão online foram iniciados na última segunda-feira (22) nas duas emissoras da Rede Aparecida de Comunicação. O diretor da rede, Padre Inácio de Medeiros, a iniciativa foi retomada para continuar dando visibilidade aos programas. “Uma vez que o ‘rádio com imagem’ é, cada vez mais, uma tendência das emissoras e, dessa forma, a Rádio Aparecida e a A Rádio POP potencializam sua presença junto ao público”, explicou.

Ele também ressalta que nessa nova fase, além da ampliação dos horários, a intenção é trazer mais dinamismo nas exibições via internet. As transmissões diárias no canal do YouTube das duas emissoras são realizadas através da Central Multimídia criada especialmente para a expansão da programação. 

Hoje, a Rádio Aparecida, com sintonia em todo o Brasil através das Ondas Curtas e Tropicais, apresenta uma grade religiosa, incluindo as transmissões das missas, e musical com canções flashbacks, além de quadros sobre diversos assuntos do dia a dia. A frequência em FM, atualmente, é uma herança da migração da emissora que deixou de operar em AM, em outubro de 2018. 

Já na programação da A Rádio POP os destaques são os sucessos musicais, a interatividade com os ouvintes e o jornalismo regional. 

Confira os programas das emissoras que podem ser assistidos através do YouTube: 

Rádio Aparecida – www.youtube.com/radioaparecida
7h às 7h30: Jornal Notícias em 30
7h30 às 9h: Programa “Bom Dia em Família”
10h às 12h: Programa “Playlist 104”
13h às 15h: Programa “Tarde em Família”

A Rádio POP – www.youtube.com/aradiopopoficial
7h às 9h: Programa “Rodeio da Padroeira” (sertanejo)
9h às 11h: Programa Manhã POP Show 
11h às 12h30: Jornal Regional 
12h30 às 13h: Programa Whats POP
13h às 15h: Hora Mais e Programação Musical

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25155-emissoras-da-rede-aparecida-iniciam-transmissoes-online-em-novos-horarios