Terça-Feira, 30 de Março de 2021 @ 17:01

Rede Up FM segue na expansão de sua marca e anuncia estreia de afiliada na Costa do Sauípe (BA)

Mata de São João - Marca deverá se fazer presente através da Sauípe FM 102.9. Estreia é prevista para a próxima semana

Publicidade

A Rede Up FM, marca controlada pela Agência RF, anunciou mais uma estreia para fortalecer a sua lista de afiliadas. Trata-se da Sauípe FM 102.9 de Mata de São João, estação que, segundo o Mapa da Atualização do tudoradio.com desta terça-feira (30), já se encontra em formato de expectativa para o início de seu novo projeto. A estreia é prevista para a próxima segunda-feira (5). 

adstexto

A Rede Up FM deve passar a contar a partir do mês que vem com uma afiliada próxima à Grande Salvador. Trata-se da Sauípe FM, estação que deve integrar à rede voltada ao formato popular/hits já a partir da próxima segunda-feira (5). A rádio de Mata de São João manterá sua marca local com seu próprio nome, porém, com conteúdo da Rede Up FM, projeto este que conta com diversas afiliadas no estado baiano, sendo elas a TransBrasil FM 90.9 de Capim Grosso, TransBrasil FM 93.7 de Cruz das Almas, TransBrasil FM 95.7 de Euclides da Cunha, TransBrasil FM 99.5 de Feira de Santana e Rádio Up FM 100.1 de Vitória da Conquista. 

A Sauípe FM 102.9 de Mata de São João é uma estação identificada como classe B1 de operação. O município, localizado na parte norte da Grande Salvador, conta com população estimada em 47.126 (IBGE/2020) e é considerado um dos principais destinos turísticos do país, área também conhecida pelas praias do litoral norte baiano e pela presença de grandes resorts.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25168-rede-up-fm-segue-na-expansao-de-sua-marca-e-anuncia-estreia-de-afiliada-na-costa-do-sauipe-ba