Quinta-Feira, 01 de Abril de 2021 @ 09:05

Astróloga Zora Yonara é homenageada com nome de rua no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Considerada a maior astróloga do Brasil, Zora faleceu no final do ano passado. Profissional ficou conhecida por passagem pela Super Rádio Tupi FM 96.5

Publicidade

A astróloga e radioatriz Zora Yonara foi homenageada pela prefeitura do Rio de Janeiro com o nome de uma rua, no bairro de Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte da Capital Fluminense. A profissional iniciou a carreira ainda jovem em rádios do Espírito Santo e morreu no ano passado, aos 91 anos. No rádio, Zora teve grande repercussão pela sua passagem no Show do Antônio Carlos, programa transmitido pela Super Radio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro.

adstexto

Considerada a maior astróloga do Brasil, Creusa Gramacho Carosella, mais conhecida por Zora Yonara, foi homenageada com nome de rua na cidade do Rio de Janeiro. A homenagem foi publicada na edição da última quarta-feira (31), do Diário Oficial do Município do Rio. De acordo com a publicação, a antiga Travessa Santa Edwiges vai passar a se chamar Rua Zora Yonara. A mudança ficará a cargo da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação da cidade do Rio de Janeiro.

Vítima de uma pneumonia, Zora faleceu em dezembro do ano passado, aos 91 anos. Ela iniciou a carreira ainda jovem em rádios do Espírito Santo e chegou a trabalhar como radioatriz produzindo programas e participando de radionovelas. Após cursar astrologia, começou a apresentar-se, na rádio, como astróloga e o sucesso chegou, quando começou a trabalhar na TV Globo, no programa TV Mulher, em 1982. No rádio, a astróloga ficou conhecida pela sua passagem no Show do Antônio Carlos, programa transmitido pela Super Radio Tupi FM 96.5 do Rio de Janeiro.

Com informações do site da Super Rádio Tupi

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25179-astrologa-zora-yonara-e-homenageada-com-nome-de-rua-no-rio-de-janeiro