Segunda-Feira, 05 de Abril de 2021 @ 18:58

Fim de Expediente | 5 de abril de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Panorama: Abril começa com expansões da Jovem Pan FM, Jovem Pan News, Clube FM, Up e Rede União FM
 
Mantendo a tradição de anos anteriores, o mês de abril também começou agitado em 2021 quando o assunto é novidades nos Dials. O Mapa da Atualização do tudoradio.com tem registrado várias mudanças em diferentes regiões, com destaque para o último dia 1º e hoje (5). São estreias de redes como Jovem Pan FM, Jovem Pan News, Clube FM, Up FM e União FM. Projetos locais como a Imperial FM também estão entre as novidades.
 
Costa do Sol FM realiza o "Juntos Somos +". Campanha é voltada ao combate da fome
 
A Costa do Sol FM 101.7 de Araruama, em parceria com um supermercado local, dá início na próxima quinta-feira (8) a campanha Juntos Somos +. A iniciativa tem como objetivo contribuir com produtos alimentícios e de higiene para a população carente. As pessoas que contribuírem com as doações ganharão um brinde da emissora e também ao sorteio de um tablet.
 
Rádio Globo e Revista Quem anunciam prêmio voltado à música brasileira
 
A Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro e a Revista Quem anunciaram que irão realizar a primeira edição do Prêmio Rádio Globo Quem. O evento voltando à música brasileira terá transmissão online nas plataformas Instagram e Youtube de ambos os veículos. Ao todo, mais de 60 artistas disputam prêmios em 16 categorias, das quais 11 terão votação popular. O evento será realizado no dia 23 de junho.
 
Grupo Jovem Pan anuncia estreia canal de TV, que terá programação com conteúdo produzido no Rádio
 
O Grupo Jovem Pan (que controla a Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix) anunciou a criação de um canal de TV da Jovem Pan. De acordo com a informações do Meio & Mensagem, a News Jovem Pan estreia no canal 24 em maio. O canal de notícias 24h que estará disponível na parabólica, em pacotes de TV por assinatura em negociação, no YouTube, na Fire TV, da Amazon, na Pluto TV, da ViacomCBS, e na Panflix (streaming do Grupo Jovem Pan).
 
Reality show da Rádio Capital começa fase semifinal e escolha do último participante tem recorde de votos
 
O reality show Capital Festa Sertaneja, organizada pela Rádio Capital AM 1040 de São Paulo, iniciou a semifinal no último sábado (3). Os locutores Rafa Mussolini e Vitor Souza iniciaram a fase e estão disputando os votos dos ouvintes para um dos dois chegar à final. Ainda no sábado, a rádio divulgou que Tom Rabaioli venceu a disputa para a última vaga nas semifinais. A etapa registrou recorde com mais de 107 mil votos.
 
Pesquisa indica que mercado ainda não sabe medir resultados do marketing de influência
 
Uma pesquisa realizada pela consultoria Youpix em parceria com a empresa de pesquisa AlgoritmCOM apontou que a maioria dos líderes das empresas consultadas consideram o marketing de Influência como o eixo das estratégias de comunicação, especialmente no cenário de distanciamento imposto pela pandemia da Covid-19. A previsão é que o investimento em ações com influencers aumente 71% neste ano em relação a 2020.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25194-fim-de-expediente-5-de-abril-de-2021