Terça-Feira, 06 de Abril de 2021 @ 10:57

Em live, AESP reúne redes como Antena 1, CBN, Jovem Pan, Rádio Mix FM, Transamérica, NovaBrasil e Grupo Bandeirantes

São Paulo - Encontro marcado para amanhã (7) mostrará as oportunidades comerciais com base nos projetos executados pelas redes sediadas em São Paulo

Publicidade

Em live especial, A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) vai reunir representantes de algumas das principais redes de rádios do Brasil. Tratam-se de marcas nacionais que possuem suas sedes fixadas em São Paulo. Nomes da Antena 1, Band FM / Nativa FM, CBN, Jovem Pan, Rádio Mix FM, NovaBrasil FM, Rede Play FM e Transamérica vão mostrar as oportunidades comerciais com base em seus planejamentos. Vale lembrar que essas marcas têm apresentado forte expansão nos mais diferentes mercados brasileiros. O AESP Talks com as redes será nesta quarta-feira (7), às 11h00.

adstexto

Segundo os organizadores do AESP Talks, o encontro apresentará como cada rede está utilizando da plataforma de programação para alcançar maior rentabilidade do conteúdo. "Será uma ocasião de interação em que apresentaremos sugestões para alavancar o desempenho das nossas emissoras", explica o institucional veiculado pela AESP.

Para quem for acompanhar a live desta quarta-feira (7), o cardápio de opções será extenso. Cada uma das redes convidadas conta com produtos bem diferentes e planejamentos abrangentes. Também há uma experiência considerável de atuação em diferentes mercados brasileiros, seja de tamanho (econômico e/ou populacional) ou de perfil (da rede e da localidade onde estão presentes).

Nos últimos anos, essas redes ampliaram o seu protagonismo no meio rádio ao apresentarem expansões e/ou reposicionamento de suas atividades. Várias apresentaram novidades em seu modo de operação tradicional e também criaram novidades em um mundo que demanda uma atuação híbrida entre o analógico e o digital. Também há o desafio imposto pela pandemia do novo coronavírus.

A transmissão da live será realizada no portal Band Multi, pelos canais da AESP no YouTube e também no Facebook. O tudoradio.com colocará um link direto na capa do portal durante a realização deste AESP Talks.

Serviço: AESP Talks - Encontro com as redes de rádio de São Paulo: "Oportunidades comerciais"
Quando? 7 de abril, das 11h00 às 12h00
Links: https://bandmulti.com.br / aesp.org.br/youtubelive / aesp.org.br/facebooklive

Veja também:
> Panorama: Abril começa com expansões da Jovem Pan FM, Jovem Pan News, Clube FM, Up e Rede União FM
> AESP Talks desta semana debate iniciativas que se sobressaem na contribuição com mercados locais

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25197-em-live-aesp-reune-redes-como-antena-1-cbn-jovem-pan-radio-mix-fm-transamerica-novabrasil-e-grupo-bandeirantes