Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2006 @ 14:42

Mix abre sua programação para a música eletrônica

São Paulo – A Mix continua no processo de abertura de sua programação musical. Agora é a vez da música eletrônica ganhar espaço na grande da rádio
Publicidade
Uma novidade para os ouvintes da Mix. A rádio estréia amanhã em sua programação o “Skol Beats” a partir das 23h00 (horário de Brasília). Em parceria com a Skol, a Mix cede espaço para a música eletrônica em sua grade. A apresentação fica por conta do DJ e locutor Marcos Braga.

Recentemente a Mix analisou a música eletrônica em sua programação. “Fizemos uma experiência no mês de julho com o DJ e produtor Fatboy Slim e os resultados foram excelentes. Não há dúvidas de que o horário é adequado, já que a grande maioria dos ouvintes da Mix, nesta faixa, está nos carros ou preparando-se para a balada. A inclusão do programa eletrônico tem o claro objetivo de atender esta significativa parcela da nossa audiência”, explica Marcos Vicca, diretor artístico da Mix.

O “Skol Beats” será transmitido para os 106.3 FM de São Paulo e através de todas as afiliadas da Rede Mix.


Por Daniel Starck – 10/11/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/252-mix-abre-sua-programacao-para-a-musica-eletronica