Quarta-Feira, 07 de Abril de 2021 @ 17:04

Repórter Nacional estreia novo formato e passa a ser transmitido de forma simultânea em emissoras da EBC

Brasília - Atração agora é veiculada de forma simultânea pela Rádio Nacional, TV Brasil e redes sociais. Estreia do novo formato ocorreu na última segunda-feira (5)

Publicidade

Desde a última segunda-feira (5) o "Repórter Nacional" conta com um novo formato no ar. O programa passou a ser veiculado com transmissão simultânea, em rede, na Rádio Nacional de Brasília, na TV Brasil e nas redes sociais. A atração é comandada diariamente por Monyke Castilho e Miguelzinho Martins.

adstexto

Tradicional nas ondas das Rádios EBC e com apresentação de Monyke Castilho e Miguelzinho Martins, o Repórter Nacional agora já pode ser acompanhado em diversos veículos de comunicação da EBC (Empresa Brasil de Comunicação). O programa, que faz um giro de 30 minutos pelo país com as principais informações, passou a contar com transmissão simultânea, em rede, na Rádio Nacional AM 980 de Brasília, na TV Brasil e nas redes sociais, incluindo Facebook, Twitter e YouTube.

A diretora de Jornalismo da EBC, Sirlei Batista, ressalta que a simultaneidade em diferentes meios e plataformas amplia os acessos de informações confiáveis à população. “A intenção é combinar as potencialidades do rádio e da televisão para oferecer conteúdo de qualidade ao público”, afirma Sirlei.

O Repórter Nacional pode ser acompanhado de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 8h, pela Rádio Nacional AM 980 de Brasília. Entre as pautas do programa estão temas ligados à economia, esporte, saúde, educação, como também assuntos relevantes para o dia a dia das pessoas.

Com informações da EBC (Empresa Brasil de Comunicação)

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25207-reporter-nacional-estreia-novo-formato-e-passa-a-ser-transmitido-de-forma-simultanea-em-emissoras-da-ebc