Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021 @ 13:59

Novabrasil FM terá jornalista Heródoto Barbeiro como colunista no programa Nova Manhã

São Paulo – Jornalista estreia na emissora na segunda-feira (19) com a coluna Tome Nota

Publicidade

A Rede Novabrasil FM, liderada pela Novabrasil FM 89.7 de São Paulo terá a participação do jornalista Heródoto Barbeiro como seu novo colunista. O profissional vai comandar a coluna Tome Nota, que estreia na segunda-feira (19), dentro do programa Nova Manhã, apresentado diariamente por Adriana Couto e Mauro Tagliaferri.

adstexto

Heródoto Barbeiro passa a integrar o time de colunistas da Novabrasil FM com sua análise e opinião sobre os assuntos que irão repercutir ao longo do dia. O quadro Tome Nota terá entrada diária às 7h50 dentro do programa Nova Manhã. "É um grande prestígio e orgulho ter Heródoto Barbeiro no time da Novabrasil. Uma voz marcante com uma história muito grandiosa no jornalismo brasileiro", diz Danilo Fuin, Diretor Executivo das rádios.

Com conteúdo plural e intransigente na defesa da cidadania, o programa Nova Manhã mantém o ouvinte bem informado sobre os principais acontecimentos do dia, com uma atmosfera leve, mesmo em temas que demandam maior seriedade. “Queremos ocupar uma lacuna existente no jornalismo matinal, com menos gritaria, menos discurso de ódio, com foco em educar, dialogar e oferecer a oportunidade dos nossos ouvintes formarem suas próprias opiniões com base em pontos de vista diversos”, reforça Fernando Roxo, CEO do Grupo Thathi de Comunicação.

Além de Heródoto Barbeiro, o programa conta com especialistas em diversos setores importantes sociedade, com colunas semanais: Carol Paiffer; Cida Damasco, Daniel Nunes, Fabio Gallo, Fabio Mariano Borges, Gabriel Chalita, Flavia Cunha, João Gabriel de Lima, Jorge Vinícius, Lilian Albuquerque, Marcia Dessen, Maria Helena Guimarães, Roseann Kennedy, Vinícius Torres Freire. 


Campanha de divulgação sobre a presença de Heródoto Barbeiro na Novabrasil FM

O Nova Manhã vai ao ar de segunda a sexta das 06h às 08h na rede Novabrasil e conta ainda com uma faixa exclusiva com conteúdo local das 8h às 9h em oito praças proprietárias: Araçatuba, Brasília, Campinas, Salvador, São Paulo, Recife, Ribeirão Preto e Rio de Janeiro.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25258-novabrasil-fm-tera-jornalista-herodoto-barbeiro-como-colunista-no-programa-nova-manha