Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021 @ 18:17

Extra: Positividade FM inicia programação de expectativa em 104.5 FM no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Emissora terá sua programação voltada ao formato adulto-contemporâneo

Publicidade

Atualizado - 15h58 - 19/04 - Os ouvintes do Rio de Janeiro passaram a conhecer nesta sexta-feira (19) o mais novo projeto de rádio voltado ao formato adulto-contemporâneo do dial FM da capital fluminense. No final da tarde, a 104.5 FM passou a veicular as primeiras vinhetas da Positividade FM, emissora que vai ocupar a frequência que abrigava a Mood FM, que agora opera em 91.1 FM. A informação foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

O novo projeto da Positividade FM 104.5 do Rio de Janeiro vem sendo desenvolvido pela WM Work Holding, que assumiu a operação do canal em fevereiro deste ano. O grupo de investidores atua em vários segmentos desde a tecnologia da informação, passando por serviços de consultoria e marketing.

Segundo as informações que foram apuradas com exclusividade pela redação do tudoradio.com, a Positividade FM terá sua programação voltada ao formato adulto-contemporâneo, com músicas desde os anos 80 até atuais, nacionais e internacionais. Vinhetas e programação musical já estão sendo veiculados desde o final da tarde desta sexta-feira (16).


Logotipo da emissora, que foi divulgado na segunda-feira (19)

Ainda de acordo com o que foi levantado, a emissora não contará com uma data de estreia. Segundo as fontes, a grade será formatada gradualmente, com inserção de breaks comercial, boletins informativos e locutores.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25261-extra-positividade-fm-inicia-programacao-de-expectativa-em-1045-fm-no-rio-de-janeiro