Terça-Feira, 20 de Abril de 2021 @ 09:03

Dial de Florianópolis passa a contar com a Rádio Senado. Estação já opera em formato experimental

Florianópolis - Novidade foi notada no último final de semana. Ainda não há previsão de lançamento oficial

Publicidade

Em breve a rede liderada pela Rádio Senado FM 91.7 de Brasília passará a contar com mais uma emissora integrante à marca. Isso porque já está no ar em formato de experimental a futura Rádio Senado FM 93.1 de Florianópolis. A novidade foi relatada na última sexta-feira (16) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Presente em diversas capitais brasileiras, em breve a Rede Senado será conhecida no estado de Santa Catarina. Após licitação aberta no ano passado para a expansão de sua rede em mais quatro municípios, a marca já faz os preparativos para a estreia da Rádio Senado FM de Florianópolis, estação que foi originada a partir de uma nova concessão, identificada como classe A1 de operação.

Apesar de já se encontrar em formato de expectativa no dial da Grande Florianópolis, a futura Rádio Senado FM 93.1 ainda não tem previsão de lançamento oficial. Com a estreia em Santa Catarina, a marca passará a totalizar quinze emissoras em território nacional.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25274-dial-de-florianopolis-passa-a-contar-com-a-radio-senado-estacao-ja-opera-em-formato-experimental