Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021 @ 09:04

Amplitude FM já está no ar em Maringá. Projeto local é voltado ao formato popular/adulto

Maringá - Estação segue em fase de implantação no Norte Paranaense. Marca conta com trabalhos da produtora Sonoplay

Publicidade

Após alguns dias com programação em formato de expectativa, já está no ar em definitivo a Amplitude FM 94.9 da região de Maringá. A informação foi relatada na última segunda-feira (19) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. O novo projeto, voltado ao formato popular/adulto, segue em fase de implantação no Norte Paranaense.

adstexto

A audiência de Maringá passou a contar recentemente com uma nova opção no dial. Após iniciar em março uma programação em formato de expectativa, já está no ar a Amplitude FM, projeto local que substitui no canal a Clube FM e que, desde o decorrer deste mês, já iniciou a divulgação de seu nome.

Ainda em processo de implantação, a Amplitude FM já vem executando sua grade com trabalhos da Sonoplay, produtora responsável pelas vinhetas cantadas e faladas, além da voz padrão, que fica à cargo de Déo Santos. Outras novidades também estão por vir na programação, com a apresentação de sua equipe de locutores.

Originada a partir de Iguaraçu, a Amplitude FM 94.9 é voltada à Maringá. A estação é identificada como classe C de operação e abrange o Norte Paranaense, incluindo as cidades de Fênix, Mandaguari, Paranavaí, Santo Inácio, Sarandi, entre outras.


Logotipo da Amplitude FM / crédito: Sonoplay

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25288-amplitude-fm-ja-esta-no-ar-em-maringa-projeto-local-e-voltado-ao-formato-popularadulto