Sábado, 11 de Novembro de 2006 @ 02:45

Transamérica Pop conquista mais uma afiliada

São Paulo – Após algum tempo “estacionada”, a portadora jovem da Rede Transamérica retoma o crescimento. A emissora conquista mais uma capital brasileira
Publicidade
Recentemente a Rede Transamérica Pop conquistou mais uma afiliada. A emissora paulista estava “estacionada” e retomou o rumo do crescimento em 2006. A primeira parada da rede foi no interior de Minas Gerais, na cidade de Cataguases (99.3 FM). Agora a rede chega a Boa Vista (RR), em 94.9 FM.

A Transamérica Pop é a primeira rede paulista presente na capital de Roraima. A emissora passa a operar nos 94.9 FM de Boa Vista através de sua portadora jovem. Com a nova afiliada, a rádio alcança a marca de 15 emissora no país (onde sete delas são emissoras próprias da rede paulista).



Por Daniel Starck – 11/11/2006
[email protected]


Pautas enviadas sem identificação
Muitas notas estão sendo enviadas sem identificação/assinatura dos responsáveis pelo texto. Essas matérias estão sendo deletadas do sistema do portal. Também não são permitidas propagandas.
Clique aqui para enviar sua contribuição e ler as regras sobre o sistema

Brasil Webradio ao vivo
O Tudo Rádio.com apoia essa novidade! Uma nova emissora jovem sendo implantada na internet.
Ouça e conheça um pouco mais sobre a Brasil clicando aqui

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/253-transamerica-pop-conquista-mais-uma-afiliada