Quinta-Feira, 29 de Abril de 2021 @ 19:09

Fim de Expediente | 29 de abril de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Provedor de anúncios que permite interação por voz recebe investimento milionário
 
Mais uma empresa de tecnologia na área de áudio recebeu um investimento milionário para ampliar e modernizar a sua operação. Trata-se da Instreamatic, especializada em anúncios programáticos que permitem interações por voz. A marca, sediada em San Francisco (EUA), captou US$6,1 milhões em novos financiamentos, em rodada que foi acompanhada por Google Assistant Investments e Accomplice. Vale lembrar que rádios norte-americanas já utilizam a tecnologia desenvolvida pela empresa californiana.
 
Amirt faz publicação especial sobre Manoel Diamantino da Costa. Empresário faleceu na última semana
 
A Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) publicou em seu portal uma matéria especial acerca da trajetória de Manoel Diamantino da Costa, falecido no último dia 18 vítima de uma pneumonia. O empresário era fundador da da Costa do Sol FM 101.7 de Araruama e também da 93 FM 93.5 de Pedro Leopoldo.
 
Luto: Luiz Pereira da Silva, o Luizinho, da Jovem Pan FM de Maringá, falece vítima da covid-19
 
O radiodifusor Luiz Pereira da Silva, mais conhecido no meio rádio como Luizinho, morreu na manhã desta quinta-feira (29), aos 68 anos, em Maringá, vítima das complicações da covid-19. Luizinho era diretor-presidente da Rede Catedral de Comunicação (RCC), que entre outros veículos de comunicação, controlava a Jovem Pan FM 101.3 de Maringá. O tudoradio.com está em luto.
 
Rádio Capital aborda migração AM-FM no programa Conexão Capital
 
O programa Conexão Capital, que vai ao ar diariamente pela Rádio Capital AM 1040 de São Paulo, abordou nesta quarta-feira (28) a migração AM-FM. A atração, que é comandada pela jornalista Silvia Vinhas, teve como convidados o diretor executivo da emissora, Marcelo Cesário e o engenheiro Eduardo Cappia.
 
Rádio Globo divulga indicados na categoria Melhor Sertanejo no Prêmio Rádio Globo Quem
 
A Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro divulgou nesta quarta-feira (28) os indicados na categoria Melhor Sertanejo no Prêmio Rádio Globo Quem, em parceria com a revista Quem. A primeira edição do evento está marcada para o dia 23 de junho, em que Quem e a Rádio Globo elegem os destaques da música brasileira no último ano.
 
98 FM está com nova campanha institucional para divulgar seu novo slogan em Curitiba
 
A 98 FM 98.9 de Curitiba está com uma campanha institucional para divulgar seu novo slogan aos ouvintes da capital paranaense. Com o tema "Todo Mundo Ouve, Todo Mundo Curte", a emissora do formato popular/hits busca apresentar à sua audiência uma nova proposta, mostrando que a rádio é livre de rótulos e aberta para todos.
 
ACAERT publica reportagem especial sobre os desafios e oportunidades do 5G na radiodifusão
 
A ACAERT (Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão) divulgou em seu portal uma reportagem especial sobre a tecnologia 5G e seus impactos na rotina das emissoras de rádio e televisão. O material contou com participações de diversas entidades, como o Ministério das Comunicações e ABERT. Também foram ouvidos especialistas sobre o assunto, como o diretor-geral do portal tudoradio.com, Daniel Starck.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25325-fim-de-expediente-29-de-abril-de-2021