Sexta-Feira, 30 de Abril de 2021 @ 07:31

AESP firma parceria com a USP para compartilhamento de conteúdo jornalístico e cultural para rede de associados

São Paulo – Evento para marcar o lançamento da parceria será realizado na quarta-feira (5)

Publicidade

A Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) firmou uma parceria com a Universidade de São Paulo (USP) para o compartilhamento de conteúdo jornalístico e cultural produzidos pela Rádio USP 93.7 de São Paulo, Jornal da USP e Canal da USP com emissoras de rádio associadas à AESP. Um evento foi marcado para a próxima quarta-feira (5), a partir das 9h30, para o lançamento da parceria.

adstexto

O evento virtual que vai oficializar a parceria entre as duas entidades contará com a presença do presidente da AESP, Rodrigo Neves, do vice-presidente Fernando Vieira de Mello e do diretor da AESP, Marco Moretto. Representando a USP, participará do evento o reitor Vahan Agopyan; o vice-reitor Antonio Carlos Hernandes; e o superintendente comunicação social Luiz Roberto Serrano.

Durante o evento, serão divulgadas também as regras para que as emissoras possam veicular o conteúdo que será disponibilizado. O evento será transmitido pelo canal da AESP no YouTube.

A USP está entre as 0,6% melhores universidades do mundo, segundo a edição deste ano do ranking elaborado pelo Center for World University Rankings (CWUR), consultoria dos Emirados Árabes, que avaliou 19.788 instituições. A universidade foi classificada na 105ª posição, duas a menos do que o ano passado, e continua sendo a instituição mais bem classificada da Ibero-América. 

As cinco primeiras posições são ocupadas pela Universidade de Harvard (1º lugar), Instituto de Tecnologia de Massachusetts (2º), Universidade de Stanford (3º), Universidade de Cambridge (4º) e Universidade de Oxford (5º).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25326-aesp-firma-parceria-com-a-usp-para-compartilhamento-de-conteudo-jornalistico-e-cultural-para-rede-de-associados