Sexta-Feira, 30 de Abril de 2021 @ 09:04

Clube FM tem estreia adiada em Catanduva. Emissora deve iniciar seus trabalhos no próximo dia 11

Catanduva - Estação deve manter para o próximo sábado (1) o início de suas operações em formato de expectativa

Publicidade

Inicialmente prevista para estrear na próxima terça-feira (4), a futura Clube FM 106.9 de Catanduva deve iniciar seus trabalhos de forma oficial no dia 11 de maio. Apesar da alteração na data do lançamento, a estação deve manter para o próximo sábado (1) o início de suas operações em formato de expectativa.

adstexto

A região do Noroeste Paulista deve passar por alterações no dial. Isso porque a atual CBN FM 106.9 de Catanduva deverá ceder espaço para a Clube FM, marca brasiliense voltada ao formato popular/hits. No último dia 17 o portal tudoradio.com publicou sobre a data de estreia da afiliada, esta que, ao invés do dia 4, será lançada no dia 11 de maio. Segundo informações obtidas pela nossa redação, o motivo do adiamento da estreia ocorreu para adequações técnicas na estação.

Apesar da alteração na data de lançamento, o canal manteve o início das operações em formato de expectativa, o qual se dará início neste sábado (1), quando a CBN deverá deixar a 106.9 FM. A estação é identificada como classe C de operação e abrange a região do Noroeste Paulista.


Logotipo da futura Clube FM 106.9 de Catanduva, prevista para maio

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25327-clube-fm-tem-estreia-adiada-em-catanduva-emissora-deve-iniciar-seus-trabalhos-no-proximo-dia-11