Segunda-Feira, 03 de Maio de 2021 @ 10:53

Massa FM empossa nova diretoria comercial na capital paulista nesta terça-feira (4)

São Paulo – Alan Ceppini assume a direção comercial da Massa FM de São Paulo e mantém posição como diretor comercial da rede

Publicidade

A Massa FM 92.9 de São Paulo passará por uma mudança em seu setor comercial a partir de terça-feira (6). A emissora do formato sertanejo da capital paulista passará a contar com Alan Ceppini como diretor comercial. O executivo já ocupa a posição de diretor comercial da Rede Massa FM, função que vai desempenhar simultaneamente com o mercado de São Paulo. Acompanhe:

adstexto

Antes de atuar pela Massa FM, Ceppini foi diretor de marketing da casa de shows Wood’s, além de passagens pelo Grupo RIC e GRPCOM, em Curitiba. No Grupo Massa, ele entrou no setor de digital e, em seguida, foi para a Massa FM 97.7 de Curitiba, já desempenhando funções na área comercial da estação paranaense.

Na emissora, ele assumiu a direção comercial nacional da Rede Massa FM, onde vem desempenhando importante função. Com sua trajetória, ele também passa a assumir a direção comercial da Massa FM de São Paulo, função que vai operacionalizar paralelamente com a rede. Já as demais funções de diretoria da rádio seguem sem alterações.

Ceppini também já participou do Painel do tudoradio.com. Ele, juntamente com Fernando Morgado, foi convidado da 23ª edição, que abordou o impacto da pandemia do novo coronavírus no rádio. Para conferir o papo, clique aqui.

Veja também:
> Panorama: Massa FM dispara de novo em Curitiba. Caiobá FM e 98 FM também crescem em audiência
> Massa FM estreia nesta quinta-feira no Norte do Mato Grosso. Afiliada já se encontra em formato de expectativa

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25336-massa-fm-empossa-nova-diretoria-comercial-na-capital-paulista-nesta-terca-feira-4