Quarta-Feira, 19 de Agosto de 2009 @ 07:55

Exclusivo: Rede Senado inicia transmissões em Cuiabá

Cuiabá – Emissora é a segunda capital do país a receber o sinal da nova rede

Publicidade

A Rede Senado FM 102.5 de Cuiabá já está no ar e é a segunda capital brasileira a receber oficialmente o sinal da nova rede. A emissora é pretendida em várias praças do país e já opera em caráter experimental em algumas praças. Grande parte das capitais das regiões Nordeste, Norte e Centro-Oeste receberão o sinal da Senado em breve.

Brasília já recebe o sinal da Senado FM em 91.7 FM, sendo a primeira emissora local do governo que leva esse nome. Recentemente foram liberadas várias concessões em diferentes localidades para o inicio das transmissões como rede. Natal é outra capital que já possui as transmissões da Rede Senado.

As transmissões em Cuiabá foram iniciadas no último dia 13 de agosto e segundo relatos de colaboradores locais o sinal em toda capital mato-grossense é de boa qualidade, sem interferências. A rádio também pode ser sintonizada em Várzea Grande e arredores, além da região turística da Chapada dos Guimarães.

Clique aqui e confira o dial de Cuiabá e região


Colaboração de Ricardo Veloso

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2534-exclusivo-rede-senado-inicia-transmissoes-em-cuiaba