Terça-Feira, 04 de Maio de 2021 @ 09:05

Rádio MEC abre inscrições para o Festival de Música. Evento completa 13 anos em 2021

Rio de Janeiro - Edição 2021 irá premiar 12 obras em quatro categorias. Inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 21 de junho

Publicidade

A Rádio MEC FM 99.3 AM 800 do Rio de Janeiro abriu as inscrições para o Festival de Música Rádio MEC. A edição 2021 irá premiar 12 obras em quatro categorias. As inscrições são gratuitas e vão até 21 de junho. Os vencedores do Festival serão anunciados no site da emissora no dia 25 de setembro.

adstexto

Na última segunda-feira (26) foram abertas as inscrições para o Festival de Música Rádio MEC 2021. Com o objetivo de revelar novos talentos e estimular a produção musical no Brasil, o evento completa 13 anos e vai premiar 12 obras em quatro categorias: Música Clássica, Música Instrumental, Música Infantil e Música Popular. De cada uma, sairá a Melhor Composição Inédita e o Melhor Intérprete.

Os semifinalistas serão conhecidos pelo público no dia 17 de julho. Já de 19 de julho a 23 de agosto, as músicas classificadas passam a integrar a programação da Rádio MEC. O processo segue com a seleção dos 24 finalistas do Festival e vai até o dia 25 de agosto, quando os ouvintes irão conhecer os finalistas e podem eleger os vencedores do Prêmio de Melhor Música Voto Popular nas quatro categorias. Os vencedores do Festival serão anunciados no site da Rádio MEC no dia 25 de setembro.

As inscrições para participação no Festival de Música da Rádio MEC podem ser feitas até o dia 21 de junho através do site da rádio. Cada compositor poderá inscrever até duas músicas por categoria, bastando apenas preencher o formulário on-line e fazer upload do material solicitado no regulamento do Festival.

Com informações da Empresa Brasil de Comunicação

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25342-radio-mec-abre-inscricoes-para-o-festival-de-musica-evento-completa-13-anos-em-2021