Terça-Feira, 04 de Maio de 2021 @ 19:03

Fim de Expediente | 4 de maio de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Jovem Pan FM retorna a São Carlos. Rede alcança a marca de 25 afiliadas em São Paulo

A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo está bem próxima de contar com a sua 25ª afiliada FM em território paulista. E a novidade também promove o retorno da marca ao mercado de São Carlos, cidade que foi uma das pioneiras da rede na década de 90. A atual Pop 88 FM 88.7, de formato jovem/pop, vai migrar para uma nova sintonia e, com investimentos técnicos, adotará a afiliação com a Jovem Pan FM. A estreia está prevista para o dia 1º de junho.

 

Rádio MEC abre inscrições para o Festival de Música. Evento completa 13 anos em 2021

A Rádio MEC FM 99.3 AM 800 do Rio de Janeiro abriu as inscrições para o Festival de Música Rádio MEC. A edição 2021 irá premiar 12 obras em quatro categorias. As inscrições são gratuitas e vão até 21 de junho. Os vencedores do Festival serão anunciados no site da emissora no dia 25 de setembro.

 

Nativa FM participa ativamente da campanha contra a fome encampada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação

A Rede Nativa FM, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, está divulgando em sua programação e em suas redes sociais uma campanha para arrecadação de alimentos que serão direcionadas a ONGs que cuidam de pessoas em situação de vulnerabilidade. A rede faz parte da campanha desenvolvida pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, que anunciou que arrecadou mais de R$ 50 milhões em doações para o combate a fome no país.

 

Rádio Globo divulga os indicados na categoria Melhor DJ no Prêmio Rádio Globo Quem

A Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro divulgou a lista dos indicados na categoria Melhor DJ, no Prêmio Rádio Globo Quem. O concurso é realizado em parceria da emissora do formato popular/hits controlada pelo Sistema Globo de Rádio em parceria com a Revista Quem. A divulgação dos vencedores será no dia 23 de junho.

 

Live para lançamento da parceria entre AESP e USP será nesta quarta-feira nas plataformas digitais da associação

A parceria firmada entre a Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) e a Universidade de São Paulo (USP) será oficializada nesta quarta-feira (5), a partir das 9h30, em live que transmitida pelas plataformas digitais da AESP. O acordo prevê o compartilhamento de conteúdo jornalístico e cultural produzidos pela Rádio USP 93.7 de São Paulo, Jornal da USP e Canal da USP com emissoras de rádio associadas à AESP.

 

Em parceria com a rede SIM, Massa FM amplia presença no Espírito Santo com a estreia de duas afiliadas

Muito em breve a rede liderada pela Massa FM 92.9 de São Paulo irá passar a contar com mais duas estações para a sua lista de afiliadas. Em parceria com o grupo SIM, está previsto para o próximo dia 14 a estreia da futura Massa FM 105.3 de Santa Tereza e, no dia 18, o lançamento da futura Massa FM 97.9 de Anchieta. Ambas as emissoras operam até então como SIM FM e devem iniciar na semana que vem programação em formato de expectativa.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25347-fim-de-expediente-4-de-maio-de-2021