Quarta-Feira, 05 de Maio de 2021 @ 13:11

Rádio Bandeirantes completa 84 anos em operação em São Paulo e apresenta novidades na sua programação

São Paulo – Comemoração ocorrerá durante todo o mês de maio e grade terá Reginaldo Leme, festa virtual e Fórum sobre Educação e Tecnologia

Publicidade

A Rádio Bandeirantes AM 840 de São Paulo vai completar 84 anos operando na capital paulista nesta quinta-feira (6). O Grupo Bandeirantes de Comunicação (responsável pela operação da emissora) vai comemorar a data durante todo o mês de maio e também vai apresentar novidades. Entre os destaques estão uma festa virtual, sons históricos que marcaram o noticiário, Marco Antonio Sabino no Jornal Gente, estreia de Reginaldo Leme no comando do programa Bandeirada e a realização de um fórum sobre educação e tecnologia.

adstexto

No dia do aniversário da Rádio Bandeirantes, será realizada uma festa virtual, com bolo preparado pelos profissionais da emissora. Os ouvintes poderão conferir a preparação da festa nos perfis da rádio no Facebook, Instagram e YouTube da emissora. A ação teve apresentador quebrando ovos, repórter batendo a massa e locutor que colocou o bolo no forno.

Ainda na quinta-feira, o jornalista Marco Antonio Sabino leva a coluna “Insights” ao Jornal Gente. No ar toda quinta-feira, às 9h20, Sabino fala sobre os bastidores da política municipal e estadual em São Paulo, além de trazer ao debate as novidades em políticas públicas nas principais cidades do país.

Novidades na programação

A programação da Rádio Bandeirantes também terá novidades. Uma delas é a estreia de Reginaldo Leme, o maior nome das coberturas do automobilismo, na emissora com o programa Bandeirada. O programa terá noticiário atualizado, entrevistas com pilotos e demais integrantes do mundo da velocidade e a análise técnica precisa, marca registrada do jornalista. A atração estreia dia 22, véspera do GP de Mônaco da Fórmula 1, e será exibida todo sábado, ao meio-dia, com boletins de segunda a sexta ao longo da programação.

Ainda durante a programação, a emissora vai relembrar sons históricos que marcaram o noticiário dos últimos 84 anos com matérias especiais ao longo da programação e pílulas no Instagram. Do milésimo gol de Pelé ao ataque ao Pentágono, do incêndio no edifício Joelma aos debates presidenciais, a História passa pelos microfones da Rádio Bandeirantes.

Rádio Bandeirantes realiza Fórum de Educação e Tecnologia

As celebrações do aniversário da rádio chegam ao fim no dia 25 com a realização do Fórum Rádio Bandeirantes Educação e Tecnologia. A emissora vai promover um debate sobre os horizontes que se abrem com a utilização de novas tecnologias no processo educacional nos setores público e privado. Pelo fórum passarão educadores, pesquisadores, gestores públicos e profissionais que encontraram modelos de sucesso para o ensino híbrido durante a pandemia. O evento, das 18h às 20h, será transmitido nas redes sociais da Rádio Bandeirantes com flashes ao longo da programação.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25351-radio-bandeirantes-completa-84-anos-em-operacao-em-sao-paulo-e-apresenta-novidades-na-sua-programacao