Sexta-Feira, 07 de Maio de 2021 @ 13:07

Grupo Jovem Pan fecha parceria com canal Comedy Central para produção de programa esportivo/humorístico

São Paulo – Atração vai se chamar Comédia Futebol Clube e terá participação de Paula Vilhena, Renato Albani, Rudy Landucci e Vampeta

Publicidade

O Grupo Jovem Pan, responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo, fechou uma parceria com o canal Comedy Central para a produção de um programa voltado ao esporte e ao humor. A atração que tem o nome Comédia Futebol Clube, estreia segunda-feira (17), às 21h, no Comedy Central, às 21h30 no canal do YouTube JovemPanEsportes e no App Panflix e, às 23h, na Jovem Pan FM.

adstexto

O programa será semanal e vai abordar as principais rodadas dos campeonatos de futebol do Brasil e do mundo. Os jogos serão comentados e discutidos por apresentadores que integram os elencos do Comedy Central e da Jovem Pan, como Paula Vilhena, Renato Albani, Rudy Landucci e Vampeta. "Além do quarteto fixo de apresentadores, o programa também vai contar com a participação de convidados especiais para contribuir na roda de piada conversa", comenta Marcelo Mainardi, produtor executivo do programa.

O programa terá transmissão multiplataforma, sendo distribuído nas redes sociais do canal (Facebook, Instagram, Youtube e Twitter) e em todas as plataformas do Grupo Jovem Pan, incluindo rádio, redes sociais, podcast e Panflix. O Grupo da Jovem Pan já realizou parcerias de conteúdo com gigantes como a ViacomCBS. 

A iniciativa também confirma a expansão que o grupo vem realizando no alcance da audiência em plataformas digitais, distribuindo todos seus programas da rádio também nos seus canais no Youtube e na plataforma própria de streaming, o Panflix. Roberto Araújo, CEO da Jovem Pan, enxerga nestas parcerias, oportunidades de crescimento de ambas as marcas e garante que o maior atrativo da empresa é sua expressiva e relevante audiência qualificada.

Em julho do ano passado, as duas empresas colocaram no ar o projeto "De Férias Com o Ex no Morning Show", uma produção de conteúdo orgânico que uniu duas de suas maiores franquias. O Comédia Futebol Clube será gravado, semanalmente, nos estúdios da Jovem Pan, seguindo todos os protocolos de segurança estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25365-grupo-jovem-pan-fecha-parceria-com-canal-comedy-central-para-producao-de-programa-esportivohumoristico