Quarta-Feira, 12 de Maio de 2021 @ 15:10

Rádio Grenal terá programação especial neste domingo para a primeira partida da final do Gauchão entre Grêmio e Inter

Porto Alegre – As duas equipes irão decidir o Campeonato Gaúcho em duas partidas, nos dias 16 e 23

Publicidade

A Rádio Grenal FM 95.9 de Porto Alegre terá uma programação especial nos dois próximos domingos para fazer a cobertura e a transmissão dos jogos entre Internacional e Grêmio, que irão decidir o campeão gaúcho de 2021. O primeiro, de número 431 entre as duas equipes, será neste domingo (16), a partir das 16h, no estádio do Beira Rio. O segundo, no domingo seguinte, será disputado na Arena do Grêmio.

adstexto

Toda a equipe da Rádio Grenal atuará nos dois próximos domingos para levar todas as informações das equipes aos seus torcedores. No dia da partida, as atrações especiais têm início à meia-noite com o programa "Grenal Show", que levará aos ouvintes as opiniões dos comentaristas da emissora a respeito de como os times finalistas chegam à decisão e qual deles deve para garantir o título do estadual.

Às 7h da manhã é a vez de conferir o "Manhã Grenal". Com apresentação de Kleriton Vargas e Lucas Katsurayama, o programa aciona a reportagem para transmitir informações direto das concentrações colorada e gremista. A programação especial continua durante a tarde. A partir do meio-dia, faltando quatro horas para o começo do jogo, a Rádio Grenal transmite o "Dupla em Debate", eleito em 2020 como o melhor programa de rádio do ano no Prêmio Press. 

A atração conta com a apresentação de Flávio Dal Pizzol, Roberto Pato Moure e ainda o colorado Kenny Braga e o gremista Ben-Hur Marchiori, para falar sobre as escalações dos finalistas, as táticas dos treinadores e a preparação da dupla. Logo após, às 14h (duas horas antes do confronto), começa o "Esquentando o Jogo". Com a condução do comunicador Luiz Carlos Reche, o time da Rádio Grenal entra em campo levando aos ouvintes os detalhes da primeira partida da grande final estadual, acompanhando as delegações de Inter e Grêmio, desde o deslocamento pela cidade, até o estádio Beira-Rio. A equipe da Grenal trará as prováveis escalações, a análise da arbitragem do jogo e todo o serviço da partida.

Às 15h, o narrador Haroldo de Souza, assume o comando do microfone da rádio para levar ao ar o clássico 431, que será o de número 182 na carreira do comunicador. A Rádio Grenal vai transmitir a partida também para mais de 70 emissoras localizadas no Brasil e no exterior e que integram a Rede Grenal De Rádios. 

Haroldo terá ao seu lado os comentários de Luiz Carlos Reche, a análise da arbitragem do ex-árbitro Diego Almeida Real, o plantão esportivo com Rogério Bohlke e as reportagens dos comunicadores identificados com seus times: o colorado Carlos Lacerda e o gremista César Fabris. Após a partida, a grade continua com o "Debate Bola", com as veiculações das entrevistas coletivas dos jogadores e técnicos, além das polêmicas da arbitragem e de toda a repercussão da decisão. 

Rádio Grenal completa 9 anos

A Rádio Grenal vai completar 9 anos em operação na capital gaúcha. O presidente da Rede Pampa, Alexandre Gadret, exaltou a qualificação da equipe dirigia por Marjana Vargas, diretora de Conteúdo da Rede Pampa: “A Rádio Grenal investe em capital humano e se dedica exclusivamente, há quase uma década, a trazer, nas 24 horas do dia, as notícias do Grêmio e do Internacional. E quando temos o clássico mais esperado pelos gaúchos – o Grenal – nossa emissora está preparada para surpreender o público com a melhor e mais completa cobertura”, finaliza.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25390-radio-grenal-tera-programacao-especial-neste-domingo-para-a-primeira-partida-da-final-do-gauchao-entre-gremio-e-inter