Sexta-Feira, 14 de Maio de 2021 @ 09:11

AOL FM surge no Leste Paulista e substitui Interativa FM. Novo projeto segue no formato popular/hits

Aguaí - Estreia ocorreu em fevereiro entre as cidades de Mogi Guaçu e São João da Boa Vista. Novidade foi relatada na última terça-feira (11) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com

Publicidade

Recentemente o dial da região do Leste Paulista passou a apresentar uma novidade à audiência e ao mercado. Isso se deve a estreia da AOL FM 100.9 de Aguaí, projeto de formato popular/hits e que substituiu no canal a até então Interativa FM. A novidade foi relatada na última terça-feira (11) pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

De acordo com publicações realizadas pela emissora em seu perfil no Instagram, a estreia do novo projeto ocorreu no início do mês de fevereiro, quando a AOL FM, também conhecida por América On Line FM, surgiu no lugar da Interativa FM, marca que esteve presente no dial local por cerca de 20 anos. Apesar da alteração de identificação fantasia, a estação permanece com programação voltada ao formato popular/hits.

Situada em Aguaí, na região conhecida por Leste Paulista, a AOL FM 100.9 é identificada como classe B1 de operação e abrange diversos municípios, como Mogi Guaçu, São João da Boa Vista, Casa Branca, Mococa, entre outras. Além disso, a emissora também se faz presente em algumas cidades do Circuito das Águas e do Sul de Minas Gerais.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25401-aol-fm-surge-no-leste-paulista-e-substitui-interativa-fm-novo-projeto-segue-no-formato-popularhits