Sexta-Feira, 21 de Maio de 2021 @ 10:59

Blink 102 FM abre inscrições para o Prêmio Blink de Criação Publicitária

Campo Grande – Evento é destinado à premiação dos materiais criados e veiculados no meio rádio

Publicidade

Atualizado às 12h52 - A Blink 102 FM 102.7 de Campo Grande abriu as inscrições para o Prêmio Blink de Criação Publicitária para Rádio, edição 2021. O evento é destinado à premiação dos materiais criados e veiculados no meio rádio, sendo um marco no reconhecimento à produção radiofônica brasileira na última década. Depois que a edição 2020 preciso ser interrompido pela pandemia da covid 19 em 2020, o prêmio retorna em 2021. Uma edição especial está sendo preparada pela emissora.

adstexto

Para concorrer em qualquer das categorias do Prêmio Blink de Criação para Rádio, o spot ou jingle, deverá ter sido veiculado na Rádio Blink 102, entre os dias 13 de maio de 2019 até 31 de maio de 2021. Cada inscrição corresponderá a uma ficha devidamente preenchida mais o pedido de inserção, juntamente com uma cópia do material, entregues na rádio ou enviados por e-mail. 

As cópias dos áudios inscritos passam a pertencer ao acervo da Rádio Blink 102, e não serão restituídas. Idealizado pela Blink 102, o prêmio estimula a criatividade, valoriza as agências e anunciantes e enaltece as boas ideias e os profissionais de comunicação, sejam os experientes ou os que estão começando.


Apresentação do Prêmio Blink de Criação Publicitária - assista acima

Esse ano, a Blink 102 lançou a Plataforma 360, que permite transmitir sua programação em áudio e vídeo. Com o novo produto da emissora, a partir de agora os ouvintes têm a opção de acompanhar a grade da emissora do formato popular/hits tanto no dial FM como também em vídeo por meio de smartphone, smartTV, em seu site e aplicativo da rádio.

A rádio também conta com intenso trabalho jornalístico com entrevistas com personalidades locais. Os programas estão disponíveis no site da emissora na seção exclusiva das atrações informativas.

A emissora completou 10 anos em operação no mês passado. 

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25441-blink-102-fm-abre-inscricoes-para-o-premio-blink-de-criacao-publicitaria