Sexta-Feira, 21 de Maio de 2021 @ 13:12

Metropolitana FM realiza promoção para sortear iPhone 12 em sua programação em São Paulo

São Paulo – Aparelho da Apple foi o mais vendido do mundo no primeiro trimestre deste ano

Publicidade

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está com mais uma promoção em que vai premiar um ouvinte com um iPhone 12. O aparelho é o último lançamento da Apple e foi o smartphone mais vendido do mundo no primeiro trimestre deste ano. A ação está no ar na programação da emissora do formato pop/jovem e os interessados já podem participar.

adstexto

A emissora já está veiculando chamadas da promoção em sua grade e também realizando a divulgação em suas redes sociais. Para participar, o interessado deve acompanhar a programação da Metropolitana FM e anotar as dez palavras-chave durante que estão sendo veiculadas pela rádio.

Ao reunir as dez palavras, o ouvinte deve encaminhar a lista com seu nome completo e RG para o WhatsApp (11) 9.1111.9850. A novo aparelho tem velocidade 5G e tela oled com ótima resolução.

O iPhone 12 padrão foi o celular mais vendido do mundo no primeiro trimestre deste ano. O smartphone, sozinho, arrematou 5% das remessas globais durante o período. Segundo os indicadores, a Apple foi responsável por nada menos que 35% de toda receita do mercado de celulares arrecadada, com cinco iPhones nos primeiros lugares.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25442-metropolitana-fm-realiza-promocao-para-sortear-iphone-12-em-sua-programacao-em-sao-paulo