Terça-Feira, 25 de Maio de 2021 @ 11:01

BH FM divulga sua nova marca inspirada no projeto arquitetônico de Belo Horizonte

Belo Horizonte – Emissora também lançou um manifesto e o slogan “todo mundo se encontra aqui”

Publicidade

A BH FM 102.1 de Belo Horizonte divulgou a sua nova marca ao mercado publicitário. A nova identidade visual da emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádio foi inspirada no projeto arquitetônico da capital mineira. Além do novo logotipo, a rádio também lançou seu novo slogan "todo mundo se encontra aqui". A nova marca e identidade visual foram desenvolvidas pela agência TUUT, do Rio de Janeiro.

adstexto

A gerente de marketing e negócios musicais do Sistema Globo de Rádio, Luciana Domingos, ressaltou que a nova marca da BH FM mostra a jovialidade da rádio, que sempre se reinventa. "Muito querida pelos ouvintes, extremamente reconhecida e valorizada, a marca BH FM sempre foi sinônimo de inovação. A nova marca ficou mais jovem, mais moderna e ainda mais inovadora, e ao mesmo tempo reforça a identificação com a cidade de BH", disse Luciana.

De acordo com as informações da rádio, a nova marca que foi divulgada ao mercado publicitário e aos ouvintes, a nova identidade visual reflete os principais pilares da BH FM, que são pertencimento, pluralidade, contemporaneidade e alto astral. "Agora chegou a hora da nossa marca e identidade visual evoluírem junto, refletindo a nossa jornada, amadurecimento e todas as novidades que ainda vêm pela frente", ressalta o comunicado da emissora.  


Uma das artes que mostra a nova identidade visual da rádio e o slogan

Além da identidade visual e o seu novo slogan, a emissora também divulgou um manifesto. Confira abaixo:

"Sabe a música que você curtiu
A galera já viu e fez a cidade dançar?
Entra aí, a gente bota pra tocar

E lá vem aquele show, vai rolar o festival
Se a grana não tá legal, quer saber?
Vem pra cá, abrimos portas pra você

Se o dia precisa melhorar
Ou tem alguma coisa pra nos contar
Tudo bem, é só chegar

Aqui tem som pra todo mundo
Sabemos do que você gosta
E do que você nem ainda conhece
O show é seu, o sucesso é nosso

BH FM
Todo mundo se encontra aqui!"


Outra aplicação da nova identidade visual da BHFM, incluindo Kayete e Rafinha (BHFM) e artistas (Thiaguinho, Iza e Marília Mendonça) / Créditos fotografos: Sandro Mendonça/Sand, Flaney Gonzallez e Alex Santana)

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25458-bh-fm-divulga-sua-nova-marca-inspirada-no-projeto-arquitetonico-de-belo-horizonte