Sexta-Feira, 21 de Agosto de 2009 @ 09:58

?Jonelson? se despede do Pretinho Básico e da Rede Atlântida

Porto Alegre – Personagem de Felipe Xavier se despede dos ouvintes e apresentadores do Pretinho Básico

Publicidade

No último dia 19 de agosto o personagem “Jonelson” de Felipe Xavier conversou com os integrantes do programa humorístico Pretinho Básico da Atlântida FM 94.3 de Porto Alegre. Jonelson é um jovem adolescente interpretado pelo Felipe Xavier, sendo um dos personagens de maior audiência no programa humorístico Chuchu Beleza. A Atlântida vai retirar o programa de Xavier após anos  de veiculação.

A retirada se deve a mudança do quadro de Felipe Xavier da Mix FM para a Jovem Pan 2. Como já ocorria com a Mix, o Chuchu Beleza era de veiculação exclusiva daquela rádio e deverá permanecer assim com a Jovem Pan 2. Somente as rádios que disputam mercado em praças que não possuem a Jovem Pan 2 deverão manter o programa no ar.

A Atlântida já sofria restrições em relação ao Chuchu Beleza. Toda a sua rede transmitia a atração em horário local (ou intervalos comerciais), ou seja, não era veiculado via-satélite por causa da presença da Mix FM em Blumenau (praça que também possui uma emissora da Atlântida).

Essa restrição vai aumentar e a rede sulista preferiu retirar por completo o programa de sua grade, já que disputa mercado com a Jovem Pan 2 em Porto Alegre, Joinville, Florianópolis, região de Blumenau (Vale do Itajaí), Criciúma e Litoral Gaúcho.

Jonelson, Doutor Pimpolho, O Incrível Rosca, entre outros personagens, fizeram sucesso entre o público jovem que acompanha a Rede Atlântida. Na Jovem Pan 2 a estréia de Felipe Xavier está marcada para o dia 7 de setembro.
 

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2546-jonelson-se-despede-do-pretinho-basico-e-da-rede-atlantida