Terça-Feira, 25 de Maio de 2021 @ 17:04

Aesp Talks desta semana traz presidente da SET para debater sobre o SET eXPerience

São Paulo - Encontro contará com participação do Presidente da SET, Carlos Fini. Transmissão terá início às 11h

Publicidade

Promovido pela AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo), a edição da próxima quarta-feira (26) do AESP Talks - Encontro de Profissionais vai fomentar o tema “SET eXPerience 2021”. Para isso, o encontro contará com a participação de Carlos Fini, Presidente da SET. A transmissão terá início às 11h.

adstexto

Voltados a discutir diversos assuntos pertinentes ao rádio, o webinar desta quarta-feira (26) irá abordar sobre a iniciativa bem-sucedida da SET em 2020, o SET eXPerience, e apresentar detalhes da agenda para 2021 e da sua importância para o setor. Vale lembrar que a edição deste ano do SET eXPerience tem início nesta quarta-feira.

Na edição desta semana do projeto “AESP Talks” participa Carlos Fini, presidente da SET. O profissional irá promover um balanço sobre o projeto da empresa, que é considerado o maior evento de tecnologia e negócios para o setor de mídia e entretenimento do Brasil. A transmissão da próxima quarta-feira (26) será realizada entre 11h e 12h e será levada por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube.

Na última quarta-feira (19), o “AESP Talks” recebeu Adriana Favaro, Diretora de Desenvolvimento de Negócios da Kantar Ibope Media. Na ocasião, a profissional abordou o tema “Inside Advertising”, que se trata do estudo mais recente da empresa sobre o meio publicitário.

Também na última semana, na terça-feira (18) a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) realizou o 2º Encontro Virtual do Comitê Jurídico de 2021. O evento teve a coordenação do advogado Marcelo Brasil.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25461-aesp-talks-desta-semana-traz-presidente-da-set-para-debater-sobre-o-set-experience