Quarta-Feira, 26 de Maio de 2021 @ 09:04

Rede Up FM confirma expansão no interior de São Paulo. Marca deve estrear em junho no Oeste Paulista

Junqueirópolis - Marca deverá operar em 98.3 FM. Ainda não há data prevista, porém estreia deve ocorrer no mês de junho

Publicidade

A Rede Up FM confirmou mais uma expansão em São Paulo. A atual Rádio Juqueirópolis FM 98.3 de Juqueirópolis deverá abrigar no decorrer do mês que vem a programação gerada pela marca controlada pela Agência RF. Com a estreia, a Rede Up FM elevará para 27 o número de estações à nível nacional.

adstexto

Depois de promover estreias em diversas praças brasileiras, a Rede Up FM segue em constante expansão. Desta vez, a marca passará a se fazer presente em mais uma cidade do estado de São Paulo. A afiliação para a estreia da futura Rede Up FM 98.3 de Juqueirópolis foi confirmada pela Agência RF ao portal tudoradio.com, fato que irá elevar para 27 o número de estações à nível nacional.

Apesar da confirmação da afiliação da nova estação junto à marca controlada pela Agência RF, ainda não há uma data prevista, porém a estreia deve ocorrer no decorrer do mês de junho. A estação de Juqueirópolis deverá adotar o nome da rede voltada ao formato popular/hits.

A futura Rede Up FM 98.3 de Juqueirópolis é uma estação migrante AM-FM, originada a partir da 1570 AM. A emissora ficará responsável por levar a marca da Agência RF para a região do Oeste Paulista, entre os municípios de Dracena e Adamantina.

A última estreia registrada pela Rede Up FM se deu próxima à Grande Salvador, através da Sauípe FM 102.9 de Mata de São João. A estreia se deu no dia 5 de abril e, neste caso, a rádio manteve sua marca local porém, com conteúdo da marca da Agência RF.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25464-rede-up-fm-confirma-expansao-no-interior-de-sao-paulo-marca-deve-estrear-em-junho-no-oeste-paulista