Terça-Feira, 01 de Junho de 2021 @ 17:03

Rede Aleluia é cotada para estrear amanhã no Litoral Norte de São Paulo. Marca deve assumir a 102.7 FM

São Sebastião - Marca voltada ao formato religioso/gospel substituirá a Alto Mar FM, esta que iniciou expectativa na última terça-feira (1), após a Massa FM deixar o canal

Publicidade

A rede liderada pela Rede Aleluia FM 99.5 de São Paulo passará a contar com mais uma expansão na sua lista de emissoras. É cotada para estrear nesta quarta-feira (2) a Rede Aleluia FM 102.7 de São Sebastião, no Litoral Norte de São Paulo. A marca voltada ao formato religioso/gospel substituirá a Alto Mar FM, nome da transição entre a futura grade e a saída da Massa FM, que estava no canal. A mudança foi relatada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com, indicando o uso do nome Alto Mar nesta terça-feira (1º).

adstexto

O mês de junho iniciou com novidades no dial do Litoral Norte de São Paulo. Isso porque a 102.7 FM, estação originada a partir de São Sebastião encerrou na virada do mês seus trabalhos junto à Massa FM, entrando no lugar com programação em formato de expectativa a Alto Mar FM. Apesar disso, a Rede Aleluia está cotada para assumir o canal, o que de fato é previsto para ocorrer já nas primeiras horas desta quarta-feira (2).

Com a estreia da Rede Aleluia FM 102.7, a marca controlada pela Igreja Universal do Reino de Deus atingirá o patamar de 71 emissoras em território nacional e sua chegada fica marcada por ser a primeira afiliada na região do Litoral Norte de São Paulo. A marca também conta com uma longa trajetória na Baixada Santista, através da Rede Aleluia FM 94.3.

Em dezembro do ano passado o proprietário da 102.7 FM, Sidney Grillo, faleceu vítima da covid-19. Na ocasião, profissionais da área prestaram diversas homenagens ao radiodifusor, que era muito querido no meio. A Massa FM esteve no canal entre 2019 e 2021, sucedendo a Jovem Pan FM (2015 a 2019).

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25500-rede-aleluia-e-cotada-para-estrear-amanha-no-litoral-norte-de-sao-paulo-marca-deve-assumir-a-1027-fm