Sexta-Feira, 04 de Junho de 2021 @ 11:07

Metropolitana FM realiza ações voltadas para suas redes sociais em São Paulo

São Paulo – Emissora está sorteando vouchers em parceria com o Ifood e para motel e hamburgueria

Publicidade

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está com ações voltadas para a participação do ouvinte via redes sociais da emissora. A rádio do formato pop/jovem está sorteando vouchers diariamente em parceria com o aplicativo Ifood e também vai sortear um voucher para uma hamburgueria e uma diária em um motel, em ação alusiva ao Dia dos Namorados.

adstexto

Durante a programação da Metropolitana FM, a emissora está sorteando todos os dias um voucher de R$ 100 em ação em parceria com o Ifood, válido tanto para restaurante quando para o mercado. Para participar, o ouvinte deve acompanhar a programação e, quando o locutor anunciar, deve enviar mensagem para o WhatsApp da rádio (11) 91111-9850 dizendo que quer esse prêmio.

Na promoção voltada ao Dia dos Namorados, a Metropolitana FM vai sortear uma diária Vip para o Studio A Motel e mais R$ 200 reais para a hamburgueria Bullguer. A ação é realizada pelo Instagram oficial da Metropolitana FM (@metropolitanafm) e o ouvinte deve marcar um amigo na foto oficial da promoção. O resultado será divulgado no dia 12 de junho.

A rádio também está com mais uma promoção em que vai premiar um ouvinte com um iPhone 12. O aparelho é o último lançamento da Apple e foi o smartphone mais vendido do mundo no primeiro trimestre deste ano. A ação está no ar na programação da emissora do formato pop/jovem e os interessados já podem participar.

Ao reunir as dez palavras, o ouvinte deve encaminhar a lista com seu nome completo e RG para o WhatsApp (11) 9.1111.9850. A novo aparelho tem velocidade 5G e tela oled com ótima resolução.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25513-metropolitana-fm-realiza-acoes-voltadas-para-suas-redes-sociais-em-sao-paulo