Sexta-Feira, 04 de Junho de 2021 @ 17:05

Vox 90 FM elabora ação especial para o Dia dos Namorados e sorteia uma série de prêmios, incluindo alianças em ouro

Americana - Prêmios serão distribuídos ao longo da próxima semana e as participações serão realizadas por meio do WhatsApp ou site da rádio

Publicidade

A Vox 90 FM 90.3 de Americana já anuncia em seus canais digitais uma ação voltada exclusivamente ao Dia dos Namorados, data comemorada no sábado (12). Entre as premiações estarão vale compras para aquisição de peças de roupas, par de alianças em ouro e também voucher valendo bijuterias. Os prêmios serão distribuídos ao longo da próxima semana e as participações serão realizadas por meio do WhatsApp ou site da rádio.

adstexto

Voltada ao Dia dos Namorados, uma das datas mais importantes do ano, a Vox 90 FM realiza ao longo da próxima semana a promoção "Mozão Demais". Nela, a audiência participa e concorre uma série de premiações, as quais ocorrem em parceria com comércios de Americana. A audiência pode faturar vale compras da Rafael Magazine, presentes da Lovatti Confecções, vale compras da Thais Balla Moda Feminina e ainda a um par de alianças em ouro e voucher da Realite Aliançaria.

Para concorrer, basta que a audiência se inscreva através do WhatsApp da emissora: 19 9 9208-8696. Para isso é necessário que o interessado mande uma declaração de amor para a pessoa. Outra forma de participação é por meio do site da rádio, onde o internauta deve acessar o menu promoções, buscar pela ação relacionada e preencher o formulário.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25516-vox-90-fm-elabora-acao-especial-para-o-dia-dos-namorados-e-sorteia-uma-serie-de-premios-incluindo-aliancas-em-ouro