Sábado, 05 de Junho de 2021 @ 07:45

89 FM A Rádio Rock contará com três programas sobre empreendedorismo e economia em sua programação

São Paulo – Atrações irão ao ar às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 9h

Publicidade

A 89 FM A Rádio Rock FM 89.1 de São Paulo está com novidades em sua programação matinal. A emissora do formato rock/alternativo vai veicular em sua grade três programas voltados ao empreendedorismo e economia em três dias diferentes na semana (segundas, quartas e sextas-feiras) e todos começando às 9h. “Me Poupe”, “Se Parar o Sangue Esfria” e “CriptoNine” são as novidades na programação.

adstexto

O programa “Me Poupe” vai ao ar todas as segundas-feiras com a apresentação de Nathalia Arcuri. A atração terá dicas para entender melhor onde estão as oportunidades de investimento para a independência financeira e para ensinar como administrar o orçamento familiar. Com uma linguagem simples e descontraída, o “Me Poupe” quer mostrar que investir é um processo de autoconhecimento.

Já na quarta-feira, vai ao ar o “Se Parar o Sangue Esfria”. O programa é voltado para o empreendedorismo e vai ao ar às quartas-feiras, às 9h, sob o comando de Caito Maia. A atração apresenta conteúdo para oxigenar uma empresa em momentos difíceis, realizar tiros de ajuste de crescimento e usar estratégias de performances para conseguir ultrapassar a concorrência.

Por fim, Rodrigo Miranda apresenta o “CriptoNine”, que vai ao ar às sextas-feiras. A atração mostra de forma didática como os criptoativos podem gradualmente recuperar partes cada vez maiores da liberdade financeira não só de pessoas, como de nações. Dicas sobre gerenciamento de risco, escolha de corretoras e as principais tendências do mercado.

Com informações do Propmark

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25518-89-fm-a-radio-rock-contara-com-tres-programas-sobre-empreendedorismo-e-economia-em-sua-programacao