Sábado, 05 de Junho de 2021 @ 10:27

Pérola FM é cotada para operar em Jaú (SP) no lugar da Massa FM

Jaú - Projeto deve assumir 96.5 FM já a partir do próximo final de semana

Publicidade

Uma alteração no dial do Centro Paulista é aguardada para o próximo final de semana. Isso porque a atual Massa FM 96.5 de Jaú deve deixar no sábado (12) suas operações no canal. A saída deve encerrar um ciclo de pouco mais de dois anos da marca no dial local, o qual deve abrigar a Pérola FM, projeto também voltado ao formato popular/sertanejo.

adstexto

Mais uma mudança no dial brasileiro será concretizada nos próximos dias. Desta vez o destaque envolve o Centro Paulista, região que deverá contar com um novo projeto e de forma local. Trata-se da Pérola FM 96.5, marca que é cotada para substituir a Massa FM já a partir da meia-noite do domingo (13), segundo informações extra-oficiais repassadas à redação do portal tudoradio.com.

Em Jaú, a Massa FM registrou sua estreia em janeiro de 2019, fato que proporcionou com que a emissora aumentasse sua abrangência no Centro Paulista, já que o canal cobre uma área populosa e desenvolvida do interior de São Paulo. Antes disso, a estação abrigou a Nativa FM.

Com o início dos trabalhos da Pérola FM 96.5, o canal deve seguir com o formato popular/sertanejo de programação, este que vêm sendo adotado desde a passagem da Tropical FM pela estação, a qual depois, mais recentemente, abrigou a Nativa FM e Massa FM.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25519-perola-fm-e-cotada-para-operar-em-jau-sp-no-lugar-da-massa-fm