Segunda-Feira, 07 de Junho de 2021 @ 17:02

"Voice Friends" recebe hoje gerente da Rede Clube FM. Projeto aborda temas da produção, locução publicitária e rádio

São Paulo - Bate-papo informal conta também com a participação da audiência. Transmissões ocorrem por meio do canal do projeto, no YouTube

Publicidade

Com o objetivo de reunir convidados para uma conversa informal sobre temas ligados à produção, locução publicitária e rádio, o "Voice Friends" é transmitido semanalmente pela internet. O convidado de logo mais às 21h é Arthur Luis, gerente da Rede Clube FM Brasil. O projeto, o qual surgiu há cerca de cinco meses, tem seus encontros transmitidos ao vivo, através de um canal no YouTube.

adstexto

Desde sua estreia o "Voice Friends" vem reunindo importantes nomes do cenário do rádio e da publicidade. Apresentado por Rodolpho Oliveira, Fabiano Vieira, Gil Azevedo, Márcio Paz e Diego Costa, nesta segunda-feira (7) o encontro terá como convidado o gerente da Rede Clube FM Brasil, Arthur Luis. O profissional atua como Manager e tem ampla experiência em gestão de emissoras de rádio.


"Voice Friends", com a participação de Arthur Luis

Os encontros são transmitidos ao vivo todas às segundas-feiras, às 21h, através do canal do "Voice Friends", no YouTube. Todas as entrevistas já realizadas estão disponibilizadas no canal da atração.

A agenda de convidados para as próximas edições do "Voice Friends" já está sendo definida. O próximo participante será Márcio Leal, coordenador artístico da Clube FM 105.5 de Brasília e também da rede gerida pela marca. Na sequência, o diretor do portal tudoradio.com Daniel Starck deverá ser o entrevistado pelo projeto Voice Friends.

Nomes como Tina Roma, Robson Ferri, Ruy Balla, Cesar Rosa, Eloy Decarlo, entre outros, já participaram do "Voice Friends" nas últimas semanas.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25526-voice-friends-recebe-hoje-gerente-da-rede-clube-fm-projeto-aborda-temas-da-producao-locucao-publicitaria-e-radio