Segunda-Feira, 07 de Junho de 2021 @ 19:02

Fim de Expediente | 7 de junho de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Rádio Capital completa seu primeiro mês em FM e relata mudança de percepção do mercado
 
Nesta segunda-feira (7) a Rádio Capital AM 1040 FM 77.5 de São Paulo completa seu primeiro mês de operação na faixa FM. E, em contato com a redação do tudoradio.com, a gestão da emissora fez um balanço desse período, com foco na percepção do mercado sobre a novidade e a adesão à nova sintonia por parte da audiência. No dia 7 de maio foi iniciada a utilização do eFM (FM estendido), que visa acomodar as migrantes da faixa AM nos principais centros do país. A Rádio Capital foi uma das estações que iniciaram esse processo.
 
Evento gratuito sobre podcast será realizado neste mês pelo Núcleo de Estudos de Rádio da UFRGS
 
O Núcleo de Estudos de Rádio da UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) realiza nos dias 16, 23 e 30 de junho o seminário on-line Podcast – Conteúdos, desafios e perspectivas. O evento contará com a participação de profissionais, os quais abordarão sobre diversos aspectos ligados a podcast. As inscrições são gratuitas.
 
Jovem Pan FM fecha parceria com a CSN para ações na programação na emissora, incluindo o programa Pânico
 
O Grupo Jovem Pan, responsável pela operação da Jovem Pan FM 100.9, Jovem Pan News AM 620 de São Paulo e Panflix, fechou uma parceria com a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), que agora passa a ser patrocinadora da cobertura futebolística das rádios. Com a nova parceria, a indústria contará com ações durante as transmissões dos jogos, entradas na programação e ações especiais no programa Pânico.
 
Jornalista Millena Machado estreia podcast na Antena 1 nesta terça-feira (8)
 
A jornalista Millena Machado, conhecida por diversos trabalhos na Rede Globo e na BandNews TV, vai estrear um podcast na Antena 1 FM 94.7 de São Paulo. Denominada "Lado Pessoal com Millena Machado", a atração convidará uma série de CEOs de diferentes empresas para desbravar as trajetórias de cada um deles até o sucesso profissional. Os episódios terão a marca da Antena 1 e poderão ser veiculados na programação da emissora do formato adulto-contemporâneo.
 
Projeto Lupa forma rede de rádios para difundir checagens sobre a pandemia com apoio do Google News Initiative
 
O projeto Lupa lançou na última segunda-feira (31) um projeto em que possibilita que rádios comunitárias e universitárias de todo o Brasil possam ter acesso gratuito ao conteúdo verificado pela Lupa sobre vacinas contra a Covid-19 e outros temas relativos à pandemia. O projeto “Covid: eu informo” formará uma rede de emissoras em todo o Brasil com o objetivo de ampliar o alcance da informação verificada sobre o novo coronavírus.
 
"Voice Friends" recebe hoje gerente da Rede Clube FM. Projeto aborda temas da produção, locução publicitária e rádio
 
Com o objetivo de reunir convidados para uma conversa informal sobre temas ligados à produção, locução publicitária e rádio, o "Voice Friends" é transmitido semanalmente pela internet. O convidado de logo mais às 21h é Arthur Luis, gerente da Rede Clube FM Brasil. O projeto, o qual surgiu há cerca de cinco meses, tem seus encontros transmitidos ao vivo, através de um canal no YouTube.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25527-fim-de-expediente-7-de-junho-de-2021