Terça-Feira, 08 de Junho de 2021 @ 17:01

Rádio mineiro está de luto com o falecimento de Jorge Bala, radialista da Super Rádio Minas FM

São Gonçalo do Sapucaí - Profissional atuava há 15 anos na emissora. Radialista não resistiu a uma parada cardíaca

Publicidade

Faleceu na última segunda-feira (7) Jorge Bala, profissional que atuava junto à Super Rádio Minas FM 97.3 de São Gonçalo do Sapucaí. O radialista não resistiu a uma parada cardíaca. O profissional estava na emissora desde o início do projeto. A Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) publicou nota para lamentar o falecimento de Bala.

adstexto

Natural de Elói Mendes, no Sul de Minas Gerais, Jorge Bala faleceu na última segunda-feira (7). O radialista, que completou 59 anos de idade no dia 10 de maio, estava em sua residência, quando foi acometido por uma parada cardíaca. Na Super Rádio Minas FM, o profissional comandava as manhãs da emissora.

Bala foi o primeiro locutor da Super Rádio Minas FM em São Gonçalo do Sapucaí, no Sul de Minas Gerais, onde permaneceu por 15 anos. Além do trabalho na emissora, ele fazia eventos e publicidade em carro de som.

A Amirt lamentou profundamente a morte do radialista. Em nota, a entidade representativa do setor no estado de Minas Gerais desejou condolências a amigos, familiares e a todos os colaboradores da Super Rádio Minas FM.

Com informações do portal da Amirt

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25534-radio-mineiro-esta-de-luto-com-o-falecimento-de-jorge-bala-radialista-da-super-radio-minas-fm