Terça-Feira, 08 de Junho de 2021 @ 19:04

Fim de Expediente | 8 de junho de 2021

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

 

Primeira quinzena de junho tem mudanças em dials de SP, DF, MG, RS, PR, CE, entre outros
 
Mantendo a tradição de uma virada de mês, o Mapa da Atualização do tudoradio.com começou junho registrando uma série de mudanças em diferentes dials FM e AM do país. Porém, a movimentação que foi intensa nas primeiras horas do dia 1º passado, seguiu pelas demais datas da primeira quinzena deste mês. Nomes como Jovem Pan FM, Play FM, Rádio Bandeirantes, Rede Aleluia, Rede UP FM, Rádio Mais FM, Rádio Lagoinha Brasília, entre outras, estão entre as protagonistas dessas novidades.
 
Rádio Pampa FM apresenta novidades em sua programação matutina. Vera Armando retorna à emissora
 
A Rádio Pampa FM 97.5 de Porto Alegre apresentou na última segunda-feira (7) novidades em sua programação matutina com o retorno de Vera Armando. A apresentadora passou a comandar um dos principais programas da Rádio Pampa, o Atualidades Pampa. A atração leva ao ar debates sobre assuntos em destaque no dia e conta com participações especiais de comunicadores renomados da 'casa'.
 
Acústico da Trans, da Transcontinental FM, com Pixote será realizado no dia 30 de junho em formato online
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as maiores audiências da Grande São Paulo, está anunciando a próxima edição do Acústico da Trans para o dia 30 de junho. A emissora do formato popular/hits terá como atração em seu projeto o grupo Pixote, a partir das 15h. O evento terá transmissão pelo canal da rádio no YouTube e também em 104.7 FM.
 
Promoção para o Dia dos Namorados da Rádio Mix FM leva casal para fim de semana em resort
 
A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo está com uma promoção voltada ao Dia dos Namorados. A emissora do formato pop/jovem vai sortear um fim de semana para um casal no Vale Suiço Resort, que fica na cidade de Itapeva, no interior mineiro. O resultado da promoção será divulgado no dia 12, quando é comemorado o Dia dos Namorados, durante o programa Top Mix.
 
Plantão: Radialista e produtor Edu Precaro morre vítima da covid-19 em São Carlos
 
O radialista e produtor artístico Eduardo Precaro morreu na manhã desta terça-feira (8), aos 50 anos, vítima da covid-19. O radialista morava em São Carlos, onde mantinha sua produtora de áudio que atendia emissoras de rádio em todo o Brasil e em Lisboa, em Portugal. Atualmente ele também estava atuando como produtor artístico da Piatã FM 94.3 de Salvador. A produtora de Edu Precaro também foi parceira do portal tudoradio.com.
 
Rádio Bandeirantes, BandNews FM, Jovem Pan News, Rádio Itatiaia e Rádio Jornal confirmam transmissão da Copa América
 
Após polêmica sobre a realização ou não da Copa América no Brasil, a confirmação do torneio veio acompanhada da confirmação de redes de rádios do Brasil que irão fazer a transmissão da competição. Na TV, os direitos de transmissão são do SBT, porém, várias rádios confirmaram a transmissão do torneio sulamericano que tem início no próximo final de semana e será realizado no Brasil.
 
Rádio mineiro está de luto com o falecimento de Jorge Bala, radialista da Super Rádio Minas FM
 
Faleceu na última segunda-feira (7) Jorge Bala, profissional que atuava junto à Super Rádio Minas FM 97.3 de São Gonçalo do Sapucaí. O radialista não resistiu a uma parada cardíaca. O profissional estava na emissora desde o início do projeto. A Amirt (Associação Mineira de Rádio e Televisão) publicou nota para lamentar o falecimento de Bala.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/25535-fim-de-expediente-8-de-junho-de-2021